• NOTICIAS

      02/06/2016 | Creche Bento Quirino - Festas juninas

      Creche Bento Quirino promove duas festas juninas

      Eventos ocorrem em suas unidades Centro e Jardim Itatinga

      A Creche Bento Quirino realiza a tradicional festa junina de sua Unidade I – Centro na quinta-feira, 16 de junho, das 14h às 17h30. Haverá barracas de comidas típicas tais como canjica, pastel e bolo, além de sorvete, suco e refrigerante e a renda arrecadada com as vendas será destinada para a entidade. Durante a tarde, um grupo de crianças com idade entre 03 e 14 anos, atendidas pela creche, apresentará coreografias de quadrilha. O endereço da Unidade I é Rua Cônego Cipião, 802, no Centro, Campinas.Telefone: 19.3231.2831.

      Já a festa junina da Unidade II – Jardim Itatinga, ocorre no sábado, 18, a partir das 11 horas, também com várias atrações, entre elas: bingo, bazar, concurso Sinhazinha/Sinhozinho para premiar os melhores trajes típicos, barracas para a venda de alimentos e bebidas e apresentação de quadrilha das crianças atendidas. A Unidade II está localizada à Rua Eldorado, 156, no Jardim Itatinga, em Campinas. Telefone: 19.3225.9734.

      Ambos os eventos são gratuitos e abertos ao público em geral. Para a presidente da Creche Bento Quirino Simone Rafful Kanawatti, as festas são excelentes oportunidades para quem deseja conhecer um pouco do trabalho socioeducativo realizado pela instituição.

      Sobre a entidade

      A Sociedade Feminina de Assistência à Infância, mantenedora da Creche Bento Quirino, atua em Campinas (SP) desde 1914 e conta com duas unidades (Centro e Itatinga), atendendo a mais de 500 crianças com idade entre 02 a 14 anos e suas famílias, com o objetivo de minimizar as situações de violência doméstica, vulnerabilidade e risco social nas quais estão submetidas.

      Para a realização de seu trabalho, a entidade socioeducativa – a primeira filiada à FEAC (Federação das Entidades Assistenciais de Campinas) – mantém parceria com a Prefeitura Municipal de Campinas e com empresas privadas. Além de promover eventos para angariar recursos para sua manutenção, a instituição está habilitada para receber os incentivos fiscais do 1% (pessoa jurídica) e 6% (pessoa física) do imposto de renda.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •