• NOTICIAS

      08/06/2016 | Iguatemi Campinas no Dia dos Namorados

      Iguatemi Campinas é o destino certo para encontrar o presente e comemorar este Dia dos Namorados

      Com o mais completo mix de operações da região, shopping tem dicas para todos os gostos e estilos

      O Dia dos Namorados está chegando e com sua proximidade começam as buscas pelo presente perfeito e pela comemoração inesquecível. O Iguatemi Campinas é o destino certo para quem quer encantar a pessoa amada não só no presente, mas com um jantar ou almoço especial. São 356 lojas e 15 restaurantes que com certeza agradarão em cheio os enamorados.

      Com um pool de lojas diversificadas, o presente certo está garantido. Para as namoradas que gostam de moda, as opções são inúmeras. A BOBSTORE está com uma linda coleção de vestidos longos, saias de couro e blusas que vão encantar. E se ela gostar de estampa, o presente pode estar na Ateen, que tem diferentes opções em batas e vestidos.

      Para as amantes de sapatos, a opção pode estar entre as botas (com canos de todos os tamanhos), scarpins e alpargatas da Luiza Barcelos, que ainda oferece bolsas de festa. Caso a opção sejam os assessórios, a SOUQ montou cinco kits diferentes exclusivos para a data, baseados nos estilos das mulheres: decidida (bolsa e lenço), divertida (nécessaire e brinco), independente (colar, lenço e carteira), original (colar, lenço, brinco e pulseira) e sensível (lenço e carteira).

      Se a ideia é presentear com joias, a Maxior tem uma coleção que exala amor: a Let’s Love, com pingentes em forma de coração feitos com rubis (vermelho, representando as mulheres) e safiras (azul, representando o masculino). O casal escolhe a composição dos pingentes que podem ser colocados em um lindo colar de ouro.

      Para os homens, as opções também são muitas. No caso dos namorados mais aventureiros e joviais, a Gallerry Cap tem bonés e sneakers que são considerados obras de arte, pelo design diferenciado, além de óculos, relógios, moletons e muitas alpargatas e toda a coleção de calçados Keds. Se a escolha de presente for pelo vestuário, a Sérgio K tem seus tradicionais sapatos feitos à mão, além de calças e camisas sociais e causais. A Highstill está com peças de tricot e camisas polo que vão acertar em cheio o coração dos namorados. Já a Reserva aposta em sugestões como suéteres, camisas polos, camisas jeans, de algodão ou xadrez.

      Já na Richards é possível achar o presente dela e dele em um só lugar. Para os homens, as dicas são as camisas em estamparia ou xadrez, disponíveis em vários tecidos, como linho e algodão. E para as mulheres, as malhas em linho e algodão estão fazendo o maior sucesso. Na Acostamento, também unissex, as opções são variadas. Para os homens, podem ser t-shirts, que vão das estampas mais clássicas às mais fashions, ou camisas fit com tecidos e estampas diferenciadas, além de calças jeans. Para as mulheres, várias batas com estampas, bodys em diversos tecidos e cores e vestidos para todas as ocasiões.

      Quem quer produtos de beleza encontra na Lush linhas e produtos super especiais e que demonstram a preocupação com o meio ambiente: são 100% vegetarianos, 83% veganos, 60% sem conservantes e 38% livres de embalagens. Para a data foi criada uma linha especial tanto para usar no chuveiro e banheira (sabonete, creme de banho, espuma de banho, sal de banho), esfoliante e gloss labial, além de quatro kits, que misturam a linha regular com a especial de Dia dos Namorados.  A Body Shop também preparou linhas exclusivas para os Namorados. A Black Musk é uma fragrância feminina mais adocicada, que pode ser encontrada na eau toilette, body mist, shower gel e body lotion. Já a Red Musk, para os homens, é mais amadeirada e oferece os mesmos produtos da linha feminina. A L´Occitane Au Bresil sugere para as mulheres sua fragrância best seller, de flor de cerejeira, que pode ser encontrada na eau toilette mais vendida da marca. Já para os homens, a fragrância sugerida é a Louccitan, disponível na linha de barbear (espuma e loção pós barba) e em eau toilette.

      Agora, se a intenção é dar um presente divertido, a Fom lançou com exclusividade uma estampa para a data. É a nova coleção de Alexandre Herchcovitch, que ilustra almofadas de viagem, em formato de coração, pufes, travesseiros rolo e bichinhos.

      Jantar Romântico

      O Iguatemi Campinas ainda tem opções deliciosas para um jantar para lá de especial comemorativo à data. Uma boa opção pode ser se deliciar com os sabor oriental do P.F Chang’s, que oferece uma mistura de gastronomia de alta qualidade, com inspiração asiática, hospitalidade americana em um ambiente sofisticado e contemporâneo. O restaurante tem um menu inovador e agora conta também com o recém- lançado cardápio Sushi a la P.F. Chang’s.

      Se a proposta é um clima romântico e saborear uma carne especial, o destino do casal é o El Tranvía, que serve o tradicional churrasco uruguaio, feito na parrilla à lenha. São cortes importados, temperados com sal fino, e alguns exclusivos. Fora as carnes bovinas, existem as opções ovinas, peixes e frango. Tudo podendo ser acompanhado com um delicioso vinho uruguaio. Para adoçar ainda mais o amor dos casais, a casa oferece as tradicionais sobremesas uruguaias, com destaque para as feitas com o doce de leite daquele país.

      No Abbraccio Cucina Italiana, o cardápio especial de Dia dos Namorados traz algumas das novidades que acabaram de chegar e que marcam a aposta da rede no conceito de Comfort Food, trazendo deliciosas combinações de sabores, ingredientes e uma experiência sensorial aos clientes. Boa dica é o Polpettone con Polenta Cremosa, um clássico da gastronomia italiana que resgata a tradição e o sabor e é uma ótima pedida para a comemoração.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •