• NOTICIAS

      10/06/2016 | Ciesp - Encontro Itinerante de Negócios

      CIESP-CAMPINAS ENCONTRO DE NEGÓCIOS EM HORTOLÂNDIA

      O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp)-Regional Campinas realizou Encontro Itinerante de Negócios na cidade de Hortolândia, em parceria com a Prefeitura Municipal na manhã desta quarta (8 de junho), no Druds Hotel.  O prefeito de Hortolândia, Antonio Meira, acompanhado da primeira-dama, Cleodice Baldo Meira, falou sobre a importância de eventos dessa natureza para o desenvolvimento do município, que completou 25 anos de emancipação, em poder mostrar aos empresários as suas potencialidades para a implantação e geração de novos negócios.

      O vice-diretor do Ciesp-Campinas, José  Henrique Toledo Corrêa, afirmou que o Encontro de Hortolândia foi o segundo em que a entidade apresentou um novo formato para esse tipo de evento, com maior dinâmica e ampliação do networking entre os presentes. Outra novidade foi a entrega aos participantes de um book com a lista dos presentes com dados para contatos. “Esse novo formato de Encontro de Negócios já é um sucesso. Nossa meta em dois anos é atingir 300 municípios do Estado com esses Encontros”, acrescentou o vice-diretor do Ciesp-Campinas, que também é diretor do departamento de Negócios e Novos Produtos do Ciesp Estadual.

      Na apresentação do Encontro de Hortolândia estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Hortolândia, Gervásio Batista Pozza e a secretária municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Rosana Nascimento da Silva.  O diretor do departamento de Negócios do Ciesp-Campinas, Fabiano Grespi, na sua apresentação estimulou os participantes  do Encontro, afirmando que em geral as empresas não se conhecem e que “o melhor fornecedor pode ser o meu vizinho”.

      Foto: Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •