• NOTICIAS

      11/06/2016 | Abbraccio - Embaixadores da Prevenção

      Abbraccio promove jantar em prol dos Embaixadores da Prevenção

      O Abbraccio Cucina Italiana, no Iguatemi Campinas, realiza no próximo dia 13 de junho, segunda-feira, um jantar em prol dos Embaixadores da Prevenção. O evento beneficente será realizado a partir das 19h e os convites, ao custo de R$ 80,00, já podem ser adquiridos na entidade, pelo telefone (19) 3397-0841.

      Serão servidos no jantar uma salada de entrada e quatro opções de pratos principais para serem escolhidos pelo cliente: Pollo Brianni (tenro peito de frango grelhado, coberto com queijo de cabra e tomates secos, com molho Specialitá "Burro al Limone", cogumelos e manjericão), Carbonara di Roma (spaghetti ao molho cremoso de pecorino romano e pancetta), Polpettone com Polenta Cremosa (feito com uma típica combinação italiana de  carnes bovina e suína, generosamente recheado com queijo mozzarella e coberto com molho Pomodoro temperado com condimentos exclusivos, acompanhado por polenta com uma textura cremosa, lisa e suave); ou  Tilapia alla Griglia (filé de tilápia levemente empanado e grelhado, com vinagrete de tomate cereja e manjericão ou Molho Cetrioline).

      De sobremesa será servido Girelle ao Cioccolato (bolo de chocolate recheado com creme de chocolate, servido com morango e trufa caseira de chocolate meio amargo). Para beber, chás e refrigerantes à vontade.

      "Fico muito contente em fazer este evento em benefício dos Embaixadores da Prevenção. É uma entidade séria, que cuida da prevenção ao uso de drogas e má conduta, atendendo quase duas mil crianças em uma fase muito sensível, a da primeira infância. Temos como princípio ajudar a comunidade à qual pertencemos", afirmou o proprietário do Abbraccio Cucina Italiana, Rúdigar Sampaio.

      Criado em 2011 por Sandra Maria Sahd, que teve passagem na Instituição Padre Haroldo, os Embaixadores da Prevenção trabalham com uma equipe multifuncional que atua nas creches municipais de Campinas, desenvolvendo por meio de atividades artístico-educacionais, a prevenção de drogas e má conduta. A proposta da entidade é trabalhar tanto com as crianças quanto com os adultos que atendem nas creches. Hoje os Embaixadores da Prevenção atendem em torno de 1.820 crianças de três a seis anos e 300 adultos.
       

      Serviço

      Jantar Beneficente em prol dos Embaixadores da Prevenção

      Data: 13 de junho (segunda-feira)

      Horário: 19h

      Convites: R$80,00

      Vendas: Na instituição, informações pelo telefone (19) 3397-0841

      Site :   http://www.embaixadoresdaprevencao.com.br/

      Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

      A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin' Brands.
       

      Sobre a Bloomin' Brands

      Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba's Italian Grill.

       

      Serviço

      Abbraccio – Iguatemi Campinas

      Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso

      Telefone: (19) 3294-0365

      Capacidade: 244 lugares

      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •