• NOTICIAS

      14/06/2016 | Bolo da Madre para comer de colher

      Bolo da Madre lança novidades no inverno para aquecer paladar e a estação

      Bolo quente e para comer de colher nos sabores Churros e Brigadeiro chegam as lojas da rede Bolo da Madre a partir de 14 de junho

      As novidades não param de chegar na Bolo da Madre, rede de franquia de Bolo Simples que soma mais de 25 lojas no país. Para aquecer a estação mais fria do ano, as sócias Daniela Schiavo e Fernanda Castanheda trazem uma grande novidade para o menu da rede, o Bolo Mole no sabor Churros e no sabor Brigadeiro, para comer quente, de colher e ajoelhado de tão saboroso.

      A novidade que integrará o cardápio de todas as lojas da rede foi criada para atender aqueles que amam a combinação de textura + sabor + cobertura divina, tudo isso num bolo cremoso, quentinho e com receita exclusiva da Madre, pioneira em sabores como Churros e Sonho.

      "Este é mais um lançamento cheio de afeto e conforto, tudo que a Madre idealiza. Passamos meses para desenvolver uma receita exclusiva, com a melhor qualidade e além de ter o melhor sabor queríamos que a sensação do nosso cliente fosse única, ele vem cheio de memória afetiva e esse é o ingrediente principal. A embalagem pode ser levada ao microondas e acompanha uma colher" contam Daniela Schiavo e Fernanda Castanheda, que garantem que o bolo é realmente dos deuses e para comer rezando, no sofá, embaixo da coberta. A cara da estação!

      A partir de 14 de junho, os dois novos sabores na versão Bolo Mole chegam as loja. É só conferir na unidade mais próxima!

      Sobre: A Bolo da Madre surgiu em 2013 quando a empresária e sócia-proprietária Daniela Schiavo, procurou um bolo simples para o aniversário do seu filho e só encontrou bolos confeitados. Em uma conversa com Fernanda Castanheda, também sócia-proprietária e empresária de sucesso, o negócio foi idealizado com o principal objetivo de trabalhar não só com o sabor, mas com a memória afetiva e carinhosa do serviço oferecido. "Queremos levar para a mesa de nossos clientes um bolo caseiro, feito com carinho e que traz boas lembranças. Oferecemos mais de 30 receitas que buscamos em livros de mães, avós, tias e pessoas queridas. O cliente pode levar o bolo inteiro quentinho e ter a sensação que saiu do forno da sua casa" explica Fernanda. São mais de 25 lojas espalhadas por todo Brasil.

      Serviço:

      Instagram: @bolodamadre

      http://www.bolodamadre.com.br/





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •