• NOTICIAS

      22/06/2016 | Festival de Caldos e Sopas no Oba

      Festival de Caldos e Sopas no Oba Hortifruti aquece os dias frios desse inverno com muito sabor

      Cardápio com até 4  sabores diferentes é  produzido diariamente nas lojas e pode ser apreciado até 31 de julho

      Poucos pratos são tão gostosos para se aquecer no inverno quanto uma bela sopa. Pensando nisso, o Oba Hortifruti lançou nesse ano seu Festival de Caldos e Sopas.  Diariamente em todas as lojas da rede no estado de São Paulo serão produzidos de 2 a 4 sabores diferentes, sempre preparados com ingredientes fresquinhos.

      Até o dia 31 de julho, as lojas servem durante o almoço e o jantar opções como caldo verde, canja, abóbora cabotiã com muçarela, mandioquinha com mandioca e músculo, e muitos outros sabores selecionados por cada loja.

      Dá para saborear essas delícias na lanchonete da loja ou levar pra casa em embalagens próprias, que mantém o sabor e a temperatura do prato. São 2 tamanhos para apreciar no aconchego de casa: 480 ml e 720 ml. Esse projeto integra o Festival de Inverno, um conjunto de ações da rede para abraçar e aproveitar o melhor dessa estação.


      Serviço

      Festival de Caldos e Sopas Oba Hortifruti

      Data: até 31 de julho

      Local: todas as lojas da rede no estado de São Paulo (São Paulo, Campinas, Americana, Limeira, Sorocaba e Indaiatuba)

      Endereços das lojas: www.redeoba.com.br
       

       

      Sobre o Oba Hortifruti

      A rede oferece diariamente qualidade e variedade de produtos com um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, levando o equilíbrio entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em saudabilidade e prazer em comer bem, O Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação.

       

      Atualmente, possui 41 lojas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal. Ao longo dos seus 36 anos de história, a rede expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré-lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.

       

      É gostoso comer bem!

       

      Acesse: www.redeoba.com.br

       

       

      Siga o ObaHortifruti

      www.facebook.com/Rede.Oba

      www.twitter.com/oba_hortifruti

      @obahortifruti





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •