• NOTICIAS

      29/06/2016 | MRV Engenharia e o volei masculino

      VÔLEI BRASIL KIRIN – PATROCÍNIO MRV APRESENTAÇÃO DO ELENCO E NOVOS PATROCINADORES

      O elenco e a comissão técnica do time de vôlei masculino Brasil Kirin e os novos patrocinadores para a temporada 2016-2017 foram apresentados na manhã desta terça (28 de junho), no restaurante Joe & Leos, do Shopping Dom Pedro, em Campinas. A MRV Engenharia é uma das empresas patrocinadoras do time para essa temporada. O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, esteve nessa apresentação e ressaltou a importância do vôlei, como “um dos símbolos da cidade e também elogiou o trabalho social e de base desenvolvido, que vai além das quadras”. O prefeito foi ao evento acompanhado da primeira-dama Sandra Ciocci e dos secretários de Esportes, Dario Saadi e de Desenvolvimento Econômico, Samuel Rossilho.

      Coordenador técnico, embaixador e supervisor da equipe Brasil Kirin, o ex-jogador de vôlei, André Heller, afirmou que a apresentação do elenco e dos patrocinadores para a temporada 2016-2017 foi um momento muito especial de agradecimentos a Brasil Kirin e a chegada dos novos patrocinadores MRV Engenharia e Unimed Campinas, por acreditarem no projeto. “Nossa relação com o esporte é profunda, desde a alta performance da equipe principal ao esporte como ferramenta de transformação social. Temos os nossos jovens atletas na categoria de base e os profissionais, mas também 500 crianças que praticam o vôlei como ferramenta de educação e de formação de valores”, acrescentou.

      O diretor de Produção da MRV Engenharia, Tulio Pereira Barbosa, afirmou que com grande satisfação a empresa retoma essa parceria com o vôlei, especificamente no Estado de São Paulo, onde apoiou o vôlei feminino no final dos anos 1990. Foi uma das primeiras parcerias que a MRV fez com o esporte de alta performance no Brasil. “Agora com a Brasil Kirin retomamos essa parceria com o vôlei, que está alinhada com os valores do Instituto MRV, principalmente na formação dos jovens. A MRV entende que o esporte é uma  das principais ferramentas de educação  dos jovens”, finalizou o diretor da MRV.

      Brasil Kirin

       A equipe Brasil Kirin é a atual vice-campeã da Copa do Brasil e da Superliga, além de conquistar o terceiro lugar no Campeonato Paulista. O último título conquistado foi o de campeão da Copa São Paulo de 2015.

       Na nova temporada, a equipe estará sob o comando do técnico argentino Horácio Dileo, que vem de uma carreira vitoriosa em Minas Gerais e no Paraná. Conta, ainda, com o campeão olímpico André Heller como coordenador técnico da equipe, após sua aposentadoria das quadras.

      O Projeto Vôlei Campinas da empresa ESM nasceu em 2010, com o objetivo de desenvolver um ativo esportivo no interior paulista.

      O projeto é baseado em três pilares: primeiro, o social, com trabalho junto a mais de 500 crianças; o segundo, o de categorias de base, que busca fazer com que o país se transforme em uma potência olímpica; e o terceiro, o de alta performance, garante a visibilidade do projeto e inspira as crianças e os atletas de base a praticarem suas atividades.


      Foto:  Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •