• NOTICIAS

      29/06/2016 | Vila das Artes

      Vila das Artes traz oficina, música e arrecadação de alimentos

      A edição de julho da Vila das Artes está repleta de surpresas

      A feira de artes e artesanato Vila das Artes, em Sousas, Campinas, será realizada neste domingo (03/07), das 09h às 14h na Praça Beira Rio. Nesta edição a feira traz oficina de origami com Lígia Silveira, música com Mauricio Moraes e arrecadação de alimentos para famílias carentes através da organização Alimento para Todos.

      Neste domingo, Mauricio Moraes, músico há mais de 35 anos fará uma apresentação musical com canções de artistas consagrados do jazz, blues e da bossa nova para esquentar a feira. A pedagoga Lígia Silveira também estará presente oferecendo uma oficina criativa de chaveiros com pompons de lã divertidos para interessados. Crianças a partir de cinco anos podem participar.

      A organização Alimento para Todos participará da feira com um stand arrecadando doações de alimentos para famílias necessitadas. O trabalho da ONG começou em julho de 2014 com o idealizador do projeto Felipe de Oliveira José, mas hoje conta com mais de 50 voluntários. Os interessados podem levar alimentos não perecíveis, bem como materiais de higiene e limpeza. Em dois anos de projeto a organização já ajudou 330 famílias em cidades como Campinas, Hortolandia, Sumaré, Nova Odessa, Paulínia, Indaiatuba, Valinhos, Vinhedo e Louveira.

      A feira oferece uma variedade de produtos feitos de cerâmica, patchwork, madeira, porcelana, bem como bolsas, roupas, bijuterias, acessórios, objetos de decoração, entre muitas outras peças confeccionadas manualmente pelos artesãos. As barracas de comida disponíveis na feira são pastel de feira, yakisoba, lanches, strudels e cheesecake gourmet.

      Serviço:
      Feira Vila das Artes
      Local: Praça Beira Rio – Sousas – Campinas
      Data: 03 de Julho
      Horário: 9h às 14h
      Entrada: gratuita



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •