• NOTICIAS

      06/07/2016 | Strog&Noff tem fondue sem lactose

      Fondue fit e sem lactose é aposta do inverno no Restaurante Strog&Noff

      Temporada vai até agosto e apresenta novidades como a versão sem lactose, sem glúten e doce de leite diet

      A temporada de inverno chegou, e nada melhor do que curtir esse friozinho acompanhado do parceiro ou amigos, desfrutando das melhores comidinhas típicas da estação. E no Restaurante Strog&noff, localizado no bairro Cambuí e especializado em fondue, não é só a versão clássica que faz sucesso, a temporada está recheada de delicias até para quem não quer fugir da dieta!

      Que tal um fondue sem lactose, sem glúten e sem culpa? O Strog&noff oferece o suíço lacfree, preparado à base de queijo sem lactose e biomassa de banana verde caseira, acompanhada de cubos de pães integrais e sem glúten e batata doce. E ainda tem os doces de chocolate 50% cacau, sem lactose e sem açúcar acompanhado de frutas da estação com calorias negativas. E o doce de leite diet da Flormel, que também é sem açúcar.

      Além da novidade, a casa oferece ainda as receitas tradicionais no sabor queijo, acompanhado com pães, mini batatas e goiabada. O filé mignon que é possível degustar com molho de tomate com gengibre, barbecue, curry, quatro queijos e chutney de maçã e de sobremesa o chocolate acompanhado de frutas e as novidades: mini brownie e marshmallow e o no sabor de doce de leite. Os pratos são servidos no jantar de quarta-feira a sábado, em esquema de rodizio, onde o cliente pode repetir quantas vezes desejar, sequência ou o fondue individual de cada sabor.

      A casa oferece também uma carta de vinhos que acompanha muito bem esse momento. Durante a temporada, um atrativo à parte é o ambiente – luz de velas, mantas e braseiros que trazem aconchego para as noites de inverno.

      O Restaurante abre para o jantar nas noites de quarta-feira a sábado, das 19h ás 23h e há também outras opções de pratos contemporâneos e o tradicional strogonoff. Faça sua reserva antecipada pelo telefone.


      Sobre o restaurante

      Desde 1987, o Restaurante Strog&Noff oferece cardápio cheios de sabor em um ambiente familiar e aconchegante para o seu almoço e jantar.
      Já foi premiado pela Veja Campinas com a indicação dos melhores de Campinas.


      Serviço:

      Temporada de Fondues

      Endereço: Rua Santos Dumont, 494, Cambuí – Campinas.

      Horário de funcionamento: Jantar: de quarta-feira a sábado, das 19 às 23 horas.

      Música, ao vivo, aos sábados.

      *manobristas e estacionamento no almoço e jantar. Além disso, oferece o serviço de marmitex delivery.

      Informações e reservas: (19) 3294.6133

      Acesse o site e redes sociais:

      www.restaurantestrogonoff.com.br /

      Facebook: Restaurante Strogonoff e

      Instagram: @restaurantestrogonoff





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •