• NOTICIAS

      12/07/2016 | Acelera Fiesp

      ETAPA ATIBAIA, BRAGANÇA PAULISTA, CAMPINAS E JUNDIAÍ 9º CONCURSO ACELERA STARTUP CIESP-FIESP

      Nos dias 29 e 30 de julho/2016 (sexta e sábado), o Comitê Acelera Fiesp da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (CAF/Fiesp) e o Núcleo de Jovens Empreendedores do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (NJE/ Ciesp) realizarão a Etapa Atibaia, Bragança Paulista, Campinas e Jundiaí do 9º Concurso Acelera Startup, reconhecido como o maior evento de investimento-anjo da América Latina.

      Serão dois dias de evento, para que os empreendedores com soluções inovadoras de todo e qualquer setor, possam aprimorar seus projetos ou suas empresas, com as melhores oportunidades de mentoria, networking e investimento.

      Datas e horários: 29 e 30 de julho de 2016 (das 8h às 18 horas de sexta e das 8h às 14 horas de sábado). Local: Faro Hotel Atibaia - Rua Adolfo André, 722 – Centro – Atibaia, SP.

      Inscrições gratuitas até 17 de julho de 2016, mediante o preenchimento e o envio da ficha de inscrição.
      Apenas participarão dos dois dias de evento, os projetos ou empresas melhores avaliados. O resultado será divulgado (por e-mail) no dia 21 de julho de 2016, até às 23h59 (horário de Brasília).

      Ao enviar a ficha de inscrição, o empreendedor declara estar ciente e concordar com o Regulamento do 9º Concurso Acelera Startup - Etapa Atibaia, Bragança Paulista, Campinas e Jundiaí, disponível em: https://drive.google.com/file/d/0B-DzLi4zJOrYeGVXcU10NFJWcU0/view?usp=sharing.

      Para mais informações sobre as edições anteriores, acesse: http://www.fiesp.com.br/acelera.
      Contato: acelerafiesp@fiesp.com.br

      O link para inscrições é  http://goo.gl/forms/lCY7RuqaQ7WHAlyi2



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •