• NOTICIAS

      12/07/2016 | Rede Imobiliária Campinas - 10 anos

      REDE IMOBILIÁRIA CAMPINAS COMEMORAÇÃO DE 10 ANOS

      A Rede Imobiliária Campinas comemora dez anos de atuação com o ciclo de palestras Mova-se, para que os corretores imobiliários das associadas acompanhem as mudanças do mercado. O presidente da entidade, Rodrigo Coelho de Souza, abordará o tema Exclusividade Compartilhada e a palestra Motivação e Sucesso será apresentada pelo associado Jubran Kfouri.  As duas palestras serão apresentadas no dia 21 de julho/2016, a partir das 8h30, após café de boa vindas, na sede da entidade.

      Perfil – A Rede Imobiliária Campinas, com 23 empresas associadas, atua através do sistema de exclusividade compartilhada, onde as imobiliárias trabalham interligadas, com o objetivo principal de atender de forma organizada e personalizada os seus clientes, dando maior velocidade aos negócios. “Levantamento realizado pela própria entidade aponta que imóveis para venda ou locação na Rede Imobiliária Campinas aumenta em três vezes a sua velocidade de comercialização”, explica  o seu presidente Rodrigo Coelho de Souza.

      Ética – O presidente da Rede Imobiliária Campinas afirma que todas as empresas associadas são monitoradas pelo conselho de ética da associação. O proprietário do imóvel recebe informações periódicas sobre as tratativas de venda ou locação. O comprador ou locador tem a segurança de estar adquirindo um imóvel, cuja documentação e os cadastros dos vendedores foram previamente analisados.

      Exclusividade – Todos os imóveis disponibilizados à venda na Rede Imobiliária Campinas são exclusivos de uma das empresas associadas. O proprietário que deseja segurança e celeridade na venda do imóvel não precisa deixá-lo com o maior número possível de empresas. Dando exclusividade a uma das empresas associada à Rede Campinas, automaticamente com mais de 700 corretores, terão acesso à venda ou locação do imóvel, aumentando significativamente suas chances de negociação.

      O imóvel disponibilizado na Rede Campinas passa pela avaliação de um comitê, o que evita a fixação equivocada de preços, que muitas vezes retarda o fechamento do negócio.

      Outro aspecto enfatizado pela diretoria da Rede Imobiliária Campinas é que o cliente não paga nada mais por essa estrutura oferecida e afirma que os percentuais de corretagem praticados pelas empresas associadas são os mesmos definidos pelo Creci.

      Educação Continuada – A Rede Imobiliária Campinas tem como missão a capacitação dos corretores das associadas através de um programa de educação continuada. Durante todo o ano, a entidade ministra cursos e palestras com temas pertinentes ao mercado de atuação desses profissionais, visando fornecer ferramentas para que tenham constante aperfeiçoamento técnico. A entidade realiza também palestras voltadas para o mercado, com temas atuais, como recentemente O Novo Código de Processo Civil e as Ações Locatícias.

      Responsabilidade Social – Pelo terceiro ano consecutivo, a Rede Imobiliária Campinas realizou em 2016, campanha contra o mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika, direcionada para as empresas associadas e clientes. Foram direcionados e-mails explicativos para as 23 imobiliárias associadas, que contam com um contingente em torno de 700 corretores, que vão atuar na divulgação da prevenção junto aos seus clientes.

      Geração de Negócios – A Rede Imobiliária Campinas, que atua através do sistema de exclusividade compartilhada, conta com 23 empresas associadas, que geram cerca de 1.000 captações exclusivas. Conjuntamente, as associadas têm cerca de 700 corretores. São aproximadamente 45 pontos de vendas. Cerca de 60% dos grandes negócios imobiliários de Campinas (vendas acima de R$ 2 milhões) são realizados pelas associadas da Rede Imobiliária Campinas. A Rede Campinas detém 30% do mercado de alto padrão de venda, compra e locação de imóveis na cidade de Campinas.

      Foto:  Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •