• NOTICIAS

      26/07/2016 | Iguatemi Campinas no dia dos pais

      Dia dos Pais

      Iguatemi Campinas presenteia clientes com  kit "pai conectado" e ingressos de cinema

      Serão sorteados cinco kits com um iPhone 6S e um Apple Watch Sport; promoção vai de 28 de julho a 14 de agosto

      Mantendo a tradição de oferecer "presentes dos sonhos" aos seus clientes, o Iguatemi Campinas realiza a Promoção Dia dos Pais. De 28 de julho a 14 de agosto, os clientes que fizerem compras no shopping poderão concorrer a cinco kits compostos por com um smartphone iPhone 6S 16 GB e um relógio inteligente Apple Watch Sport 42 mm, além de ganhar ingresso para o cinema.

      Para participar do sorteio, a cada R$ 350,00 em notas fiscais das lojas participantes, o cliente troca um cupom, responde à pergunta "Qual é o shopping que conecta seu pai?" e deposita na urna instalada no posto de troca da promoção, localizado no primeiro piso do shopping, ao lado da loja Lindt. As trocas realizadas de segunda a quinta-feira valem cupons em dobro. Ao fazer a troca, o cliente também ganhará um ingresso para o cinema, com limite de uma unidade de CPF durante todo o período da promoção, até o término do estoque de 7.700 ingressos.

      O sorteio dos cinco kits "pai conectado" será realizado no dia 15 de agosto, às 10h, em frente ao estande da promoção, com a presença de auditores contratados.

      "Mais uma vez procuramos surpreender e encantar nossos clientes oferecendo um presente super atrativo e cobiçado nos dias de hoje, além de ainda propiciar momentos agradáveis em uma sessão de cinema", afirma a gerente de marketing do shopping, Carolina Bonafé.

      Serviço

      Promoção "Dia dos Pais Iguatemi Campinas"

      O que é: sorteio de cinco kits compostos por com um iPhone 6S 16 GB nas cores prata ou cinza espacial disponível no ato da entrega e um relógio inteligente da mesma fabricante, modelo Apple Watch Sport 42 mm, caixa em alumínio silver e pulseira esportiva na cor azul, além da troca das notas por um ingresso de cinema;

      Vigência da promoção: de 28 de julho a 14 de agosto

      Como participar: R$ 350,00 em notas fiscais de compras das lojas participantes valem 1 ingresso para o cinema e 1 cupom para concorrer ao sorteio; trocas realizadas de segunda a quinta-feira valem cupons em dobro. Antes de depositar o cupom na urna, o cliente deve responder à pergunta: "Qual é o shopping que conecta seu pai?" e assinar o cupom.

      Onde: estande localizado no primeiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP).

      Data do sorteio: dia 15 de agosto, às 10h, em frente ao posto de troca da promoção

      Regulamento completo no site www.iguatemicampinas.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •