• NOTICIAS

      01/08/2016 | Festa da Baronesa 2016

      #umanoiteunica está chegando. Vem aí a Festa da Baronesa.

      A festa mais esperada do ano já tem data e atrações confirmadas para 2016! Vem aí, dia 20 de Agosto, a Festa da Baronesa, na Fazenda Santa Margarida.

      A Fazenda Santa Margarida abrigará no dia 20 de agosto, à partir das 23 horas, a festa mais esperada de Campinas e região: Festa da Baronesa, uma noite única! Para esta edição, o público pode esperar tudo o que há de melhor no quesito festa até as 9 horas manhã!  All inclusive de bebidas, com as melhores marcas: Vodka Absolut Elyx, whisky Chivas 12 anos, Gin Beefeater, cerveja Budweiser, Sucos Liv, Red Bull, Skol Beats e Spirit, além de água e refrigerante. A gastronomia é assinada pela banqueteira Claudia Porteiro Buffet, reconhecida como excelência e referência na região por sua alta gastronomia, além dos irresistíveis temakis da Shoubai Temakeria.

      O Lineup é outro ponto alto da festa! O Dj Italiano Antonnio Giacca tem presença confirmada para a noite, e promete estremecer a pista! E não para por aí! Viktor Mora, Renato Naya, Do It! Musik, Samhara, The Juns e JetLag. Prepare-se para uma noite única!

      Com a premissa de amor aos detalhes a Faro Eventos promete proporcionar uma experiência incomparável, desde garçons para atendimento na pista ao toque refinado da arquiteta Anna Moreira para contextualizar uma área de 10.041 metros quadrados de festa. “A Festa da Baronesa é um dos nossos maiores projetos. Queremos transformar uma simples balada em algo memorável, por isso estamos pensando em cada mínimo detalhe para apaixonar o público. Com certeza a região nunca viu algo parecido com o que planejamos para 2016”, conta Fauze Abdouch, sócio proprietário da Faro Eventos.

      Outro  ponto alto para este ano será a Casa da Baronesa, um projeto da Faro Eventos e da produtora de entretenimento Fashion & Health. A ação abrigará, durante todo o final de semana da festa, 20 grandes influencers, blogueiros, modelos, globais e socialites, no espaço mágico e requintado da Estância Remanso. Com cronograma diferenciado e ativações inusitadas, a Casa da Baronesa promete agitar as mídias.

      Os convites podem ser comprados nos pontos de venda físicos credenciados ou na plataforma http://semhora.art.br/.

      Sobre a Faro Eventos

      Com sede na cidade de Campinas, a Faro Eventos iniciou suas operações em 2008 com o objetivo de oferecer aos seus clientes festas e eventos com a mais alta qualidade. Seu calendário anual conta com festas renomadas e reconhecidas em todo o estado: Faro de Verão, Samba da Lapa, We Love Sunset , Festa da Baronesa e U Rancho.


      Serviço:

      Festa da Baronesa

      Data: 20 de agosto, à partir das 23 horas

      Local: Faz. Sta Margarida - Rua Rubens Gomes Balsas, 311, Distrito de Joaquim Egídio

      Venda de ingressos http://semhora.art.br/

      Site: http://faroeventos.art.br/

      Fanpage https://www.facebook.com/GrupoFaroEventos/?fref=ts

      Instagram @faroeventos

       

      Pontos de venda:

      Sem Hora (app e site)

      Shoubai (Cambuí e Barão)

      Thelure Cambuí

      Seo Clóvis (Itatiba)

      A Academia (Nova Campinas)

      La Bodega





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •