• NOTICIAS

      01/08/2016 | Quatro Estações - Shopping Iguatemi

      Kandinsky, Klimt, Van Gogh e Monet inspiram oficinas infantis no Iguatemi Campinas

      Programação do projeto Quatro Estações segue em agosto com atividades gratuitas todas as quartas-feiras, às 19h  

      Kandinsky, Klimt, Van Gogh e Monet foram os artistas escolhidos para as oficinas do mês de agosto dentro do projeto Quatro Estações, do Shopping Center Iguatemi Campinas. Gratuita e voltada ao entretenimento das famílias, a programação conta com divertidas sessões todas as quartas-feiras, às 19h, no Jardim Iguatemi (primeiro piso).

      “Neste mês, iremos finalizar a estação Inverno e iniciar a Primavera, que seguirá até setembro”, explica a gerente de marketing do shopping, Carolina Bonafé. Ela acrescenta que além das contações de histórias sobre o artista do dia (dois por estação, intercalados a cada semana) com o uso de atores e bonecos caracterizados como os artistas, são realizadas oficinas com atividades sensoriais e manuais, por meio de customização de materiais relacionados ao tema da história, produzindo objetos e brinquedos.

      “De forma lúdica e interativa, pais e filhos se divertem juntos, aprendem e compartilham bons momentos, em um cenário muito agradável”, diz Carolina.

      Serviço

      Projeto Quatro Estações – programação de agosto

      Quando: dias 3 (Kandinsky), 10 (Klimt), 17 (Kandinsky), 24 (Van Gogh) e 31 (Monet)

      Horários: às 19h (turmas de 40 crianças)
       

      Onde: Jardim Iguatemi, localizado no primeiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP); Caso chova ou o clima esteja instável, serão automaticamente transferidas para a praça em frente ao Suplicy Cafés Especiais, no segundo piso.

      Apoio: lojas FOM, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Tok & Stok

      Entrada gratuita





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •