• NOTICIAS

      04/08/2016 | Maremonti do Galleria Shopping

      Maremonti do Galleria Shopping lança menu executivo a R$ 33,00

      Os pratos italianos mais deliciosos ganham preços camaradas para o almoço
       
      Conhecido pelas deliciosas (e premiadas) pizzas no estilo napoletano, o Maremonti Trattoria & Pizza do Galleria Shopping também serve pratos típicos italianos e agora apresenta uma saborosa novidade: durante a semana, o restaurante tem almoço executivo com as melhores receitas por apenas R$ 33,00. O preço, pra lá de camarada, inclui o maravilhoso Spaghetti Carbonara da casa, feito com Pancetta, ovos e parmesão italiano.

      Válido de segunda a sexta-feira, exceto feriados, o novo e imperdível Menu Executivo do Maremonti também lista outros pratos italianos irresistíveis, como o levíssimo Fetuccine Caprese, feito com molho de tomates frescos, mozzarella de búfala e manjericão. Destaque também para o incrível Risotto Parmigiano, bem cremoso, com delicioso ragu de costela.

      Recentemente, a casa ainda passou a servir pratos para compartilhar, que também são uma excelente opção para os almoços executivos. Entre eles, o já consagrado Gran Parmegiana, feito com molho de tomates frescos. O prato é tamanho família, servindo de 2 a 3 pessoas, dependendo da fome. Ele chega à mesa ainda estalando, depois de ser gratinado no forno, com generosas porções de arroz branco e fritas.

      Mais pratos para dividir: a Lasanha Maremonti, feita do jeitinho da Mama, ao molho bolonhesa gratinada ao forno; e o Pappardelle Napoletano, massa tipo fettuccine mais larga com molho típico de Nápoles que leva tomates frescos, carnes e ervas cozidos por oito horas.

      As tradicionais pizzas continuam sendo servida todos os dias a partir das 18h. As redondas são certificadas pela APN (Associação dos Pizzaiolos Napoletanos) e já foram eleitas as melhores de São Paulo pelo prêmio Veja Comer & Beber.
       

      Serviço

      Maremonti Galleria Shopping

      Endereço: segundo piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Telefone: (19) 3206-1160

      Horários:segunda a quinta, das 11h45 às 15h e das 18h30 às 23h; sexta e sábado, das 11h45 às 23h; domingo, das 11h45 às 23h.

      Cartões de Débito: todos. Cartões de Créditos: todos. Capacidade aproximadamente 180 lugares. Carta de vinhos atraente. Permite levar vinhos. Serve vinho em taça. Acesso para deficientes. Wi-Fi

      www.maremonti.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •