• NOTICIAS

      14/08/2016 | Diploma de Mérito Jurídico

      DIPLOMA DE MÉRITO JURÍDICO

      A Câmara Municipal de Campinas entregou o Diploma de Mérito Jurídico ao advogado especialista em Propriedade Intelectual e Direito Autoral, Paulo Roberto Toledo Corrêa, em solenidade comemorativa ao Dia do Advogado, no dia 11 de agosto. A proposição da entrega do diploma foi do vereador Luiz Carlos Rossini, que na sua apresentação destacou a atuação de Paulo Roberto Toledo Corrêa na área de Propriedade Industrial, Marcas e Patentes, contribuindo dessa forma para o desenvolvimento econômico da região de Campinas.

      No seu discurso de agradecimento pelo Diploma de Mérito Jurídico, Paulo Roberto Toledo Corrêa lembrou emocionado o apoio que recebeu de seu pai, Roberto Corrêa, advogado, procurador e escritor, para o desenvolvimento de sua vocação profissional. Paulo Roberto também mencionou a importância da atuação do advogado na manutenção do estado democrático de direito e na garantia das liberdades individuais.

      Formado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (Largo São Francisco), com pós-graduação e cursos de especialização e mestrado pela mesma Universidade, Paulo Toledo Corrêa, está à frente do escritório Toledo Corrêa Marcas e Patentes, desde a sua fundação em agosto de 1981, em Campinas. O advogado tem se destacado como um dos maiores especialistas em Propriedade Intelectual e Industrial, Direito Autoral e Marcas e Patentes.

      O Diploma de Mérito Jurídico é proposição do presidente da Câmara Municipal de Campinas, Rafa Zimbaldi e dos vereadores Carmo Luiz, Jeziel Silva, Luiz Carlos Rossini, Luiz Henrique Cirilo e Thiago Ferrari.


      Foto: Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •