• NOTICIAS

      16/08/2016 | Galleria Shopping tem Diversão na Praça

      Projeto Diversão na Praça do Galleria Shopping oferecerá atividades para a família toda

      Ação marcada para o período de 20 de agosto a 4 de setembro englobará oficinas para crianças, piquenique com contação de histórias e festival de food bikes

      De 20 de agosto a 4 de setembro, o Galleria Shopping, em Campinas, promoverá o projeto Diversão na Praça, com entretenimento de qualidade para as famílias aos finais de semana. Além de oficinas para as crianças, a programação trará um animado piquenique com contação de histórias e um festival de food bikes. Todas as atividades acontecerão no Palco Central do primeiro piso, em meio aos jardins do shopping.

      “Nossa intenção é propiciar bons momentos em família, com atividades variadas, aproveitando esse ambiente extremamente agradável que nosso shopping oferece”, afirma a gerente de marketing do Galleria, Regina Mello.

      Entre as ações do projeto estãooficinas especiais para as crianças, aos sábados e domingos, sempre das 14h às 18h. São atividades lúdicas e interativas com a presença depromotores que interagem com as crianças o tempo todo.  A cada dia, uma atividade diferente será realizada, com duração média de 30 minutos a cada sessão.

      Os pequenos irão se divertir com Oficinas de Caleidoscópio (20 de agosto), Cavalinhode pau (21 de agosto) e Scrapbook (28 de agosto). As inscrições,gratuitas,serão realizadas no balcão do evento e o limite para participação nas atividades é de 20 crianças por sessão.

      No sábado, dia 27,às 14h e às 16h, o Galleria promoverá um divertido piquenique com contações de histórias, no qual além de “viajar” em histórias incríveis, as crianças ganharão um lanchinho e ainda participação de uma oficina de enfeitar cupcakes. Haverá limite de 45 crianças por sessão, acompanhadas pelos pais.

      Food Bikes

      As food bikes serão uma atração à parte durante o projeto Diversão na Praça. Nos dias 2, 3 e 4 de setembro, das 12h às 20h, estarão comercializando suas especialidades no local a AntonelloFoodBike (cannoli), WineBar onthe Road (vinhos), Sabor e Prazer (Chef Arnaldo Ferraz), DolciSorelle (chocolateria), Lili Cake (bolo gelado e fudge), Mr. Fondue, Tutti Cone,Yes Pizza e Reen Alia (doces árabes).

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping, pertencente à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de vida, por ser um shopping aberto (“open mall”). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui 190 lojas, distribuídas em 33,1 mil metros quadrados de ABL.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •