• NOTICIAS

      16/08/2016 | Estética Priscila Palazzo - Unidade Campinas

      Imagem e Estilo: o poder do visual é tema de palestra com a blogueira Fabi Monzani

      Evento será promovido pela clínica de estética Priscila Palazzo

      A clínica de Estética Priscila Palazzo realiza em 18 de agosto, às 17h, um bate-papo com a blogueira, consultora de imagem e estilo Fabi Monzani. A unidade está localizada no Edifício Empresarial Hemisphere, no bairro Chácara da Barra, há poucos metros da Avenida José de Sousa Campos (Norte-Sul). O bate-papo gratuito contará com um café da tarde saudável enquanto a blogueira falará sobre "Imagem e Estilo: o poder do visual".

      A ideia é contar um pouco sobre a grande influência da aparência no mundo atual, afinal hoje em dia todos podem usar a imagem a favor em todas as profissões, de empresários a dona de casa, de celebridade a vendedoras. A blogueira dará dicas de como construir uma identidade própria construindo uma linguagem única no seu modo de viver, pensar e sentir!

      As vagas são limitadas. Garanta a sua pelo e-mail: campinas@esteticapriscilapalazzo.com.br. Descontos e promoções de pacotes serão oferecidos no dia do evento.

      Sobre a Estética Priscila Palazzo

      Hoje a marca Priscila Palazzo se destaca no mercado nacional como referência de qualidade e, principalmente, de resultados reais. As clínicas oferecem métodos modernos com tecnologias de ponta para todos os procedimentos ligados à estética facial e corporal. Com foco em resultados, as unidades não oferecem sessões, e sim tratamentos dirigidos e planejados individualmente, sendo assim os resultados são personalizados e customizados para cada paciente. Os protocolos são elaborados após avaliação individual e criteriosa feita pelas profissionais treinadas pela própria Dra. Priscila Palazzo. Conhecida por fazer "milagres", Priscila Palazzo é a 'febre' do momento e a principal referência em estética de resultado. Entre os métodos desenvolvidos pela Dra., os mais requisitados são os para estrias, celulites, gorduras localizadas e tratamentos faciais com resultados incríveis.


      Estética Priscila Palazzo - Unidade Campinas

      Rua Oriente, 55, sala 105. Ed. Hemisphere - Chácara da Barra.

      Telefone: (19) 3043.1122 / (19) 98362.1122

      Site: www.esteticapriscilapalazzo.com.br/





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •