• NOTICIAS

      18/08/2016 | Ducati Campinas lança a XDiavel

      Ducati Campinas apresenta a XDiavel

      Eduardo Lelis,  diretor comercial da Ducati Campinas –  a maior concessionária exclusiva da montadora italiana no Brasil – recebeu convidados na noite desta quarta-feira, 17, para o road show de lançamento da motocicleta premium XDiavel, que está percorrendo o País.

      O modelo sinaliza a estreia da marca no segmento Cruiser e, antes mesmo de chegar ao mercado, já há pré-venda na loja de Campinas, que é a única da Região Metropolitana de Campinas (RMC). A previsão é de que a XDiavel esteja nas lojas em setembro.

      A estradeira, de 1.262 cilindradas, carrega no DNA, o arrojo da famiglia Ducati, uma história que começou em Bolonha, na Itália, em 1926, e hoje está presente em mais de 60 países em todo o mundo.

      A Ducati Campinas foi inaugurada em julho de 2013 como a maior concessionária exclusiva da marca no mundo e consumiu investimentos na ordem de R$ 3 milhões.

      Instalada à Avenida Brasil, 342, no Guanabara, a Ducati Campinas segue padrão de layout da Ducati para garantir a qualidade do serviço da famosa fabricante italiana que, em 2012, foi adquirida pelo Grupo Audi.

      A loja ocupa uma área de 1.023 metros quadrados, com showroom das motocicletas premium, serviço de pós-venda, com mecânicos especializados e treinados pela fábrica em Bolonha, na Itália, boutique com toda a linha da grife da marca e café. Os modelos de motocicletas estão disponíveis para test ride e a concessionária dispõe ainda de linha de crédito com a própria montadora.

      A concessionária registrou crescimento de 36% nas vendas de motocicletas no primeiro semestre deste ano, em comparação ao mesmo período de 2014. As motos correspondem a 80% do faturamento da loja, que também oferece serviços e vende acessórios originais, peças de reposição e itens como roupas, perfumes, relógios, bonés, tênis, chaveiros, bolsas, mochilas, linhas Kids e Baby, além de vestimentas para motociclistas e garupas.

      Eduardo Lelis explica que, no segmento de motocicletas acima de 500 cilindradas, no qual a Ducati atua, a marca cresceu 29,4% no mercado brasileiro, no acumulado de 2016, em comparação ao mesmo período de 2015. Já o segmento, no mesmo período,  registrou queda de 19%. “O número de motocicletas Ducati vendidas este ano já ultrapassou 750. Acredito que o bom desempenho seja fruto do produto e do atendimento diferenciados oferecidos pela Ducati, que prima pela concepção de cada moto, com suas linhas sinuosas, sedutoras e flexíveis, e com qualidade permanente e atemporal”, afirma Lelis.
       

      Ducati Campinas

      Avenida Brasil, 342, no Guanabara, Campinas, SP

      Telefone: 19.3739.8888





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •