• NOTICIAS

      22/08/2016 | Outback Steakhouse e Rally dos Sertões

      Outback Steakhouse e Rally dos Sertões promovem jantar beneficente em prol do projeto S.A.S Brasil

      Arrecadação contribuirá para a realização de atividades de saúde, cultura e sustentabilidade nas comunidades que estão na rota da edição 2016 do principal rali do país

      A rede Outback Steakhouse, em parceria com o Rally dos Sertões, realizará uma noite beneficente em prol do projeto S.A.S. Brasil (Saúde e Alegria nos Sertões). O evento acontecerá no dia 30 de agosto, terça-feira, a partir das 19h, no Outback do Galleria Shopping, em Campinas.

      Para participar, basta adquirir um convite no valor de R$ 150 por pessoa que dá direito a um jantar completo com aperitivo, prato principal, acompanhamento, sobremesa e bebida. A compra pode ser feita pelo e-mail sasbrasil.media@gmail.com. Para quem tiver interesse em contribuir com outro valor, é possível comprar uma cota do apoio ao projeto pelo site www.catarse.me/sasbrasil4. O dinheiro arrecadado será destinado às atividades do S.A.S. Brasil que tem a proposta de levar saúde e entretenimento para as populações das cidades do trajeto do Rally dos Sertões. Esse ano, além do Outback Steakhouse, a ação conta com outros parceiros como a Dunas, a Roche e o Hospital do Câncer de Barretos. Dentre as atividades de saúde, serão realizadas cirurgias de câncer de colo de útero e de pele.

      Serviço:

      Jantar beneficente Outback e Rally dos Sertões
      Data: 30/08/2016
      Horário: 19h às 21h
      Local: Outback Galleria Shopping - Rodovia D. Pedro I, km 131,5 – Campinas/SP

      Informações sobre venda de convites:
      sasbrasil.media@gmail.com

      Valor: R$ 150

       

      Sobre o Outback Steakhouse

      A rede Outback Steakhouse possui 80 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

       

       Sobre a Bloomin’ Brands

      Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

       

      Serviço

      Outback Steakhouse Galleria Shopping

      Rodovia D. Pedro I, km 131,5 - Estacionamento do segundo piso - Campinas – SP

      Capacidade: 254 lugares

      Telefone: (19) 3207-1509

      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa,
      Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

      Horários de funcionamento: Segunda e terça- das 12h às 15h e das 18h às 23h ; Quarta e Quinta: das 12h às 15h e das 17h30 às 23h; Sexta: das 11h30 às 15h e das 17h à 0h; Sábado: das 11h30 à 0h ;Domingo e Feriados: das 11h30 às 22h30; 





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •