• NOTICIAS

      06/09/2016 | Galleria Shopping e a Marcia Mello

      Galleria Shopping recebe Bazar Beneficente Marcia Mello

      Loja temporária da marca funcionará de 3 de setembro a 2 de outubro no primeiro piso do empreendimento

      O Galleria Shopping e a Marcia Mello realizarão de 3 de setembro a 2 de outubro um Bazar Beneficente em prol do Instituto Boldrini, referência nacional no tratamento ao câncer infantil, e ao Instituto Ingo Hoffmann, entidade que oferece apoio e estadia aos familiares e pacientes do Boldrini.Em uma loja temporária instalada no primeiro piso do shopping, a marca trabalhará com descontos de 50% a 70% e oferecerá 10% das vendas para as duas instituições.

      A realização do bazar marcará o aniversário de 20 anos da Marcia Mello, marca campineira criada em 1996, que inovou e trouxe para a região uma moda ultra feminina, alegre, colorida e principalmente confortável.

      "Realizar esse bazar em parceria com o Galleria e apoiar o trabalho tão importante dessas duas instituições é uma forma de retribuirmos todo o apoio que recebemos da sociedade ao longo de duas décadas", afirma a empresária Marcia Mello, que dá nome à marca.

      A gerente de marketing do shopping, Regina Mello, explica que para o shopping é gratificante poder contribuir com a iniciativa. "Temos certeza de que nossos clientes também ficarão muito felizes em ajudar, além de poderem se beneficiar com as ofertas", diz.


      Serviço

      Bazar Beneficente Marcia Mello no Galleria Shopping

      Quando: de 3 de setembro a 2 de outubro

      Onde: loja temporária instalada no primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Descontos de 50% a 70% com 10% das vendas revertidos ao Instituto Boldrini e ao Instituto Ingo Hoffmann





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •