• NOTICIAS

      07/09/2016 | Iguatemi Campinas - SPFW

      Iguatemi Campinas recebe exposição lançada no SPFW

      mmartan traz mostra itinerante “Um Sonho que Vale Ouro, que poderá ser visitada de 6 a 14 de setembro

      O projeto visual “Um Sonho Que Vale Ouro” uma parceria do SPFW com ammartan, lançado no SPFW deste ano, foi transformado em exposição itinerante e estreia nesta terça-feira, 6 de setembro, no Iguatemi Campinas. A mostra poderá ser visitada gratuitamente até o próximo dia 14, no segundo piso do shopping, em frente ao Suplicy Cafés Especiais.

      A ideia do projeto surgiu com o grande sucesso que o “Sonhando Acordado” teve ano passado, também na semana de moda. O Sonhando Acordado foi uma exposição de fotos de figuras como Marina Dias, Isabeli Fontana, Paulo Zulu, Ronaldo Fraga, Ricardo Almeida e Costanza Pascolato, entre outros, contando suas histórias que relacionavam suas carreiras dentro do mundo da moda.

      Já o “Um Sonho Que Vale Ouro” é a extensão do grande sucesso que foi o antigo projeto, porém em um formato mais dinâmico. Figuras como Paulo Borges, DJ Zé Pedro, Carol Ribeiro entre outros, compartilharam seus sonhos em camas montadas pela mmartan durante o SPFW, relatos que viraram vídeos e serão expostos para o público do shopping.  Os visitantes poderão visualizar e escutar os vídeos em seis totens com TV e fones de ouvido.

      Após passar pelo Iguatemi Campinas, primeiro empreendimento a receber a exposição, ela seguirá para outros shoppings do país.

      “O projeto “Um Sonho Que Vale Ouro” é, acima de tudo, uma história sobre pessoas, e seus sonhos. Para a mmartan, é um prazer viabilizar uma ideia criativa como essa, dando continuidade à parceria que fizemos com o SPFW”. Diz Gabriela Rodrigues, diretora de Produto e Marketing da mmartan.

      A gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Carolina Bonafé, afirma que para o shopping é uma honra ter sido escolhido para a abrir o circuito da mostra itinerante. “A mostra se encaixa perfeitamente com nossa política de sempre inovar e incentivar o acesso à arte e à cultura”, diz.

      Serviço

      Exposição “Um Sonho Que Vale Ouro” em Campinas

      Quando:de 6 a 14 de setembro

      Onde: segundo piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP), em frente ao Suplicy Cafés Especiais

      Horários:de segunda a sábado das 10h às 22h; domingo e feriado, das 14h às 20h

      Entrada: gratuita

      www.iguatemicampinas.com.br

      Sobre mmartan – a moda que veste a sua casa:

      Fundada em 1985, a mmartan passou a fazer parte de um dos maiores conglomerados têxtil de cama, mesa e banho do mundo, o grupo Coteminas, desde 2009.A mmartan conta com mais de 170 lojas estrategicamente posicionadas nas principais cidades do Brasil, entre elas lojas próprias e franquias.

      É a maior rede especializada em produtos exclusivos de cama, mesa e banho do país e possui um mix de produtos que combinam coordenabilidade e versatilidade, modernidade e tradição, conforto e elegância, cores e texturas. Apresentando em suas lojas, produtos das marcas, mmartan e Casa Moysés.A mmartan realiza constantes investimentos em pesquisas de tendências de moda, design, em tecnologias de treinamento para controle, gestão e padronização de todas as lojas.

      Sobre o Iguatemi Campinas - Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No dia 30 de abril de 2015, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •