• NOTICIAS

      08/09/2016 | Galleria Shopping receberá food bikes

      Galleria Shopping receberá food bikes no final de semana

      Devido ao grande sucesso registrado durante o projeto Diversão na Praça, “comidinhas” voltarão ao shopping nos dias 9, 10 e 11 de setembro

      Devido ao grande sucesso registrado durante o projeto Diversão na Praça, que ofereceu atrações variadas para toda a família nos últimos finais de semana, as food bikesretornarão ao Galleria Shopping nesta sexta, sábado e domingo, dias 9, 10 e 11 de setembro, comercializando pratos salgados, doces e bebidas.

      Das 12h às 20h, no Palco Central do primeiro piso, estarão presentes a Antonello Food Bike (cannoli), Wine Bar on the Road (vinhos), Dolci Sorelle (chocolateria), Lili Cake (bolo gelado e fudge), Tutti ConeYes Pizza (pizza), La Bella Palha (pasta italiana) e Cup´n Cakes (cupcake).

      “Recebemos as food bikes no último final de semana e nossos clientes adoraram. Por isso resolvemos repetir a dose”, afirma a gerente geral do Galleria Shopping, Alessandra Furtado.

      Iniciado no dia 20 de agosto, o projeto “Diversão na Praça” visa oferecer entretenimento de qualidade para as famílias aos finais de semana. Além das food bikes, a programação contou com oficinas variadas para as crianças e teve até um piquenique com contação de histórias.

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping, pertencente à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de vida, por ser um shopping aberto (“open mall”). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui 190 lojas, distribuídas em 33,1 mil metros quadrados de ABL.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •