• NOTICIAS

      09/09/2016 | Saint Joe BurgerHouse

      Saint Joe BurgerHouse inaugura sua primeira unidade em Campinas
       
      Rede de hamburgueria artesanal inicia processo de expansão no interior de São Paulo e tem até opção vegana
       
      Há apenas um ano, dois amigos resolveram unir suas experiências profissionais e criaram uma hamburgueria artesanal diferenciada em São José dos Campos: a Saint Joe BurgerHouse. O sonho cresceu e o negócio virou uma rede, com expansão que se inicia em Campinas, no Cambuí, no dia 14 de setembro, quando a casa abrirá oficialmente ao público.
       
      A St. Joe - como é conhecida - tem um cardápio saboroso com lanches variados (inclusive vegano e vegetariano), milk shakes (oreo, nutella, doce de leite, ovomaltine e amendoim), entradas, saladas, sobremesas, cervejas especiais e drinks.
       
      O hambúrguer leva 180g de carne que é processada diariamente, a salada é fresca, o pão é artesanal, o queijo cheddar é o original (inglês), as batatas são cortadas e preparadas no dia, o sorvete do milk shake é produção caseira, ou seja, a hamburgueria preza pela qualidade de seus produtos em primeiro lugar.
       
      A forma de apresentar os pontos da carne será outra novidade: os garçons trarão fotos dos hambúrgueres e o cliente escolherá, pela imagem, se quer mal passado, ao ponto, ao ponto para mais ou bem passado.
       
      "Aqui em Campinas estamos em quatro sócios jovens, com perfil empreendedor, e nossa meta é manter a excelência naquilo que oferecemos aos clientes. Esse é nosso grande diferencial", afirma Filippo Ferraz, um dos sócios.
       
      Hamburgueria para quem não come carne?

      Sim, a St. Joe também se preocupa com as pessoas que possuem um hábito alimentar diferente da maioria e respeita essa opção. Por isso, criou uma versão vegetariana e outra vegana de seus sanduíches.
       
      Para conseguir adequar a cozinha a esse tipo de necessidade, foi contratada a consultoria especializada Veggie Foods. "Temos um espaço só para esse tipo de lanche, que não pode ter contato com o restante dos ingredientes. Fomos treinados sobre o local, os produtos e o preparo corretos, ou seja, podemos dar a garantia aos clientes veganos de que estarão consumindo um sanduíche dentro dos padrões exigidos", completa Filippo.
       
       
      SERVIÇO:
       
      Inauguração Saint Joe BurgerHouse Campinas
      14 de setembro (ao público)
      Rua Emílio Ribas, 540, Cambuí
      Valet no local
       
      Horário de funcionamento:
      Terça a quinta: 12h às 15h / 18h30 às 23h
      Sexta: 12h às 15h / 18h30 às 00h
      Sábado: 12h às 16h / 18h30 às 00h
      Domingo: 12h às 16h / 18h30 às 23h





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •