• NOTICIAS

      27/09/2016 | H.Stern - Histórias de Vidas Assinadas

      H.Stern apresenta: "Histórias de Vidas Assinadas"

      Nem supermodelos, nem celebridades de Hollywood. A nova campanha H.Stern apresenta personagens intrigantes, com forte conteúdo na bagagem, sob o título "Histórias de Vidas Assinadas". Mulheres com trajetórias admiráveis - que imprimiram no mundo suas assinaturas fortes e indeléveis - generosamente compartilham um pouco do misterioso universo que as envolve.

      Uma premiada cientista brasileira da área genética; a oceanógrafa norte-americana referência mundial em pesquisas e a enxadrista húngara que ficou no topo do ranking por 25 anos: Mayana Zatz, Sylvia Earle e Judith Pólgar foram retratadas em seus próprios ambientes (São Paulo, Oakland-CA e Budapeste) pelas lentes de Paulo Vitale, sob direção de Roberto Stern e sua equipe criativa.

      A campanha começa a ser veiculada nos próximos dias na mídia impressa, TV e internet. Confira o resultado no canal da H.Stern no YouTube: https://www.youtube.com/watch?voHisGbESVU&list=PLSUZ08K7BHRdF6TBJxLvDFCawt9ZbcnzK


      "Histórias de Vidas Assinadas" por H.Stern:

      - Mayana Zatz: Professora Titular de Genética do Instituto de Biociências e coordenadora do Centro de Pesquisas do Genoma Humano e Células-Tronco da USP, Mayana Zatz é membro da Academia Brasileira de Ciências e da Academia de Ciências de Países em Desenvolvimento. Premiada internacionalmente e com centenas de artigos publicados, seu trabalho tem ênfase em Genética Humana e Médica. No livro GenÉtica: escolhas que nossos avós não faziam (2011), esta pós-doutora pela Universidade da Califórnia revela sua consciência sobre a responsabilidade de influenciar decisões vitais com seu trabalho de Aconselhamento Genético dedicado a famílias com histórico de síndromes hereditárias. Sua assinatura? "Como na Natureza nada fica igual – ou melhora, ou piora – o meu compromisso é lutar sempre para melhorar, conciliando a ciência com a ética".

      - Sylvia Earle: Experiente oceanógrafa e exploradora americana,  Sylvia Earle já foi chamada pela New Yorker e New York Times como Her Deepness (Sra. Profundeza) e Heroína para o Planeta pela Time Magazine. Exploradora Residente da National Geographic Society, tem 27 títulos honorários e é autora de mais de 200 publicações, incluindo o livro Blue Hope (2014). Aos 80 anos segue ativa na luta pela preservação dos Oceanos que geram 70% do oxigênio do planeta. "Sem azul não há o verde", pontua. Sua missão virou tema do documentário Mission Blue: Um mundo sem o Oceano é um mundo sem nós.

      - Judit Polgar: Considerada a melhor jogadora de xadrez da história e duas vezes campeã olímpica, a húngara Judit Polgar se tornou, aos 15 anos, a mais jovem Grandmaster deste esporte. Foi a número 1 do ranking por 25 anos, entrando para o livro Guiness dos recordes. Judit liderou a equipe masculina de seu país na conquista da medalha de bronze do Campeonato Europeu em 2015, e comanda a organização do Festival Global Anual de xadrez. Sua invencível paixão a moveu a se aposentar dos tabuleiros em 2014 e dedicar-se a promover o jogo, inspirar novas gerações e fazer a diferença pela educação. "Minha assinatura é jogar com arte, descobrir o pensamento criativo e toda a beleza do xadrez".





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •