• NOTICIAS

      30/09/2016 | Ciesp-Campinas realiza plenária mensal

      CIESP-CAMPINAS FAZ PLENÁRIA MENSAL E ABORDA OS DESAFIOS NO CENÁRIO ATUAL

      O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) – Regional Campinas, realiza sua plenária mensal com palestra gratuita, na próxima terça (4 de outubro/2016), a partir das 8h30, abordando o tema  Desafios de Empresários e Gestores Financeiros em Cenário de Instabilidade Econômica. O diretor titular do Ciesp-Campinas, José Nunes Filho, coordena essa reunião plenária mensal, que também traz informações de interesse para a indústria regional e entrega de certificados para os novos associados da entidade.

      O tema Desafios de Empresários e Gestores Financeiros será abordado pelos palestrantes Francisco Clemente, Christian Murayama e Jean Paraskevopoulos Neto. O objetivo dessa palestra é apresentar o cenário econômico atual e seus efeitos práticos nas empresas, estratégias, planejamento e implementação de planos de reestruturação. Clemente é diretor responsável pela prática de Restructuring Services no Brasil na KPMG. Desde 2007, além da ampla experiência internacional, vem trabalhando com empresas em situação de estresse. Murayama é sócio responsável pela prática de Restructuring Services no Brasil na KPMG e tem ampla experiência em reestruturação operacional e financeira e recuperação judicial. Paraskevoupolos é sócio-líder de auditoria do escritório KPMG Campinas e possui 21 anos de experiência na auditoria de empresas brasileiras, norte-americanas e internacionais.

      Ficha TécnicaCiesp-Campinas realiza plenária mensal com palestra gratuita, com o tema  Desafios de Empresários e Gestores Financeiros em Cenário de Instabilidade Econômica, com os especialistas Francisco Clemente, Christian Murayama e Jean Paraskevopoulos Neto, na próxima terça (4 de outubro/2016), a partir das 8h30. Essa plenária com palestra acontece no auditório do Ciesp-Campinas (Rua Padre Camargo Lacerda, 37, bairro do Bonfim).





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •