• NOTICIAS

      08/10/2016 | Iguatemi exposição Diamond no dia 09/10

      Autor de exposição de fotos sobre daltonismo irá interagir com clientes do Iguatemi Campinas no domingo

      Visitantes poderão experimentar óculos que "corrigem" alguns graus do distúrbio, além de conferir aplicativo que altera a percepção das imagens

      Os visitantes do Iguatemi Campinas poderão ter uma experiência diferenciada neste domingo, 9 de outubro. Das 14h às 19h, o fotógrafo Luiz Filho, autor da exposição "Diamond", que segue até 16 de outubro no primeiro piso do shopping e mostra o surpreendente olhar daltônico através das cores na fotografia, estará no local interagindo com os clientes. Além de poder experimentar os óculos Oxy-Iso, que "corrigem" alguns graus do distúrbio, por meio de um tablet, os interessados poderão conferir o aplicativo da exposição, que, utilizando filtros, permite visualizar fotos com a mesma percepção de certos daltônicos.

      "Disponibilizaremos o primeiro exemplar deste novo modelo de óculos no Brasil para que os visitantes sintam a experiência de visualizar as fotografias ricas em cores. Aqueles que tiverem certos graus de daltonismo poderão experimentar os óculos e, pela primeira vez, visualizar alguns tons de cores nunca vistos antes, assim como aconteceu comigo", afirma Luiz Filho, que descobriu o daltonismo com cerca de 4 anos de idade.

      Aberta na quarta-feira, dia 5, a exposição foi montada no primeiro piso do shopping, em frente ao restaurante Montana Grill, e traz um total de 15 fotos, ricas em cores e sentimentos. Em cinco ensaios, Luiz Filho busca expressar toda a sua vida, suas percepções e dificuldades causadas pelo distúrbio, da infância até agora.
       

      Serviço

      Exposição Diamond

      Quando: até 16 de outubro

      Horários: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h

      Ação de interatividade com os clientes (óculos Oxy-Iso e tablet com o aplicativo): neste domingo, 9 de outubro, das 14h às 19h

      Onde: primeiro piso do Iguatemi Campinas, em frente ao restaurante Montana Grill (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Para ver mais fotos da exposição: www.exposicaodiamond.com.br

      O APP Exposição Diamond pode ser baixado gratuitamente na Apple Store ou na Play Store

      www.iguatemicampinas.com.br

      Sobre o Iguatemi Campinas - Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No dia 30 de abril de 2015, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •