• NOTICIAS

      12/10/2016 | Parque D. Pedro Shopping

      Feriado tem ação ‘Fora Estoque’ no Parque D. Pedro Shopping

      “Ato promocional” durante o feriado é ideal para garantir compras, inclusive para o Dia das Crianças, com ofertas exclusivas

      Campanha mobiliza lojistas de diversos segmentos para oferecer descontos imperdíveis aos clientes

      Buscando oferecer novas oportunidades de compra para seus clientes, o Parque D. Pedro Shopping lança uma nova campanha de descontos, em data inédita no calendário do varejo brasileiro. No próximo feriado do dia 12 de outubro, quando se comemora o Dia das Crianças e o da Padroeira do Brasil, o empreendimento funcionará em horário normal (das 10h às 22h) para oferecer descontos vantajosos e ofertas exclusivas na ação ‘Fora Estoque’.

      O objetivo é mobilizar os lojistas para promoverem descontos atrativos para que os clientes possam encontrar oportunidades reais de compra, e uma ótima oportunidade para garantir a renovação do guarda-roupa, o presente para o Dia das Crianças e também os produtos que compõem a lista de desejos.

      A campanha, inspirada nos movimentos populares, conta com a adesão de diversas lojas. Entre os produtos que estarão com preços promocionais estão itens de vestuário, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, acessórios e artigos para o lar. Os descontos são a partir de 25%.

      “O Parque D. Pedro Shopping está sempre buscando criar oportunidades reais de venda para seus parceiros com ações que valorizem o consumidor. Será um dia de grande mobilização de ofertas reais aos nossos clientes”, afirma  Guilherme Marini, superintendente do empreendimento.

      E como o mês de outubro e dedicado às crianças, os clientes podem aproveitar o dia para passar horas agradáveis com seus filhos nas diversas atrações oferecidas pelo centro de compras, entre elas cinema, o recém-inaugurado Buffet Casa X Campinas, a Piscina de Bolinha Gigante (com 130 mil bolinhas coloridas), Carrossel, kartFly, Parking Kid´s, Magic Games, boliche e um amplo mix de restaurantes.
       

      Sobre o Parque D. Pedro Shopping

      Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

      O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 399 operações, entre elas 33 lojas âncoras, 18 bares e restaurantes, 59 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX), teatro com  334 lugares,  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,3 milhões de visitantes.

      Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

      Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.


      Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP

      Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •