• NOTICIAS

      17/10/2016 | CineMaterna no Iguatemi Campinas

      "O bebê de Bridget Jones" é atração do Cinematerna no Iguatemi Campinas, terça, dia 18

      Comédia romântica será exibida em sala especialmente preparada para receber as mamães e seus bebês

      A atração do mês de outubro do projeto CineMaterna, no Iguatemi Campinas, será a comédia romântica "O bebê de Bridget Jones". Na terça-feira, dia 18, às 14h10, as mães acompanhadas de seus bebês de até 18 meses poderão se divertir com o filme estrelado por Reneé Zellweger.

      Para completar a experiência, o CineMaterna ainda leva dez mães gratuitamente ao cinema. Está disponível no site, no endereço www.cinematerna.org.br/vale, e na fanpage do projeto no facebook, um vale para a sessão. As dez primeiras mães que chegarem à exibição do filme e mostrarem a imagem da promoção não pagarão o ingresso.

      No terceiro filme baseado na obra criada por Helen Fielding, Bridget Jones (Renée Zellweger) está estável no emprego como produtora de TV, mas continua solteira. Depois de aceitar o convite de uma amiga do trabalho para ir a um festival de música pop, lá ela acaba "acidentalmente" dormindo com o desconhecido e sedutor Jack Qwant (Patrick Dempsey). Mas ela não é mais a mesma neurótica e nem se preocupa com o paradeiro do moço. Pouco depois, em um batizado, a verborrágica inglesa reencontra Mark (Colin Firth), seu amor do passado. E eles acabam dormindo juntos. Mais algumas semanas se passam e Bridget se encontra grávida. E, sem ter certeza de quem é o pai da criança, adia a "revelação", enquanto ambos acreditam ser o verdadeiro pai do bebê de Bridget Jones

      O projeto CineMaterna surgiu em 2008, criado por um grupo de mães, com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer seu vínculo com seus bebês, além de incentivar a troca de experiência entre essas mulheres. Desde então, a empresa social sem fins lucrativos organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.


      Serviço

      CineMaterna no Iguatemi Campinas – filme "O bebê de Bridget Jones"

      Data: 18 de outubro, terça-feira

      Horário: 14h10

      Local: Cinemark do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)

      Ingressos: R$ 20,00 (entrada inteira)





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •