• NOTICIAS

      21/10/2016 | Holambra by designers

      Clientes são presenteados no primeiro aniversário da Holambra by designers

      De sexta a domingo os clientes serão recebidos com café, bolachas e água aromatizada. E, nas compras acima de R$ 50,00, ganharão prêmios ofertados pelos parceiros da loja conceito, onde a maior parte dos produtos é produzida por artistas e artesãos.

      Criada para ser uma loja conceito que foca na valorização da arte, dos artistas, artesãos e designer e na oportunização da venda de produtos oriundos das ações sociais de geração de renda de entidades assistenciais, a Holambra by designers comemora o seu primeiro aniversário presenteando os clientes.

      Nos dias 21, 22 e 23 de outubro - de sexta a domingo - os clientes serão recebidos com água aromatizada, café e petiscos. Além disso, todos aqueles que realizarem compras acima de R$ 50,00 terão o direito de estourar um balão de gás onde foi colocado um papel contendo a informação sobre o presente que o cliente ganhará.

      A loja atenderá na sexta-feira das 8h às 17h30; no sábado, das 8h30 às 18h e, no domingo, das 9h às 17h30. A Holambra by designers funciona na Rua Dória Vasconcelos, nº 51, no Centro de Holambra. Informações pelo telefone (19) 3802 8044.

      Presente para todos

      Todos os clientes sairão com um presente nas mãos. Pode ser desde um chocolate até os produtos mais cobiçados da loja, ofertados pelos fornecedores que ajudaram a formar as nove coleções lançadas no primeiro ano da Holambra by designer (Natal, Viagens, Outono, Dia das Mães, Namorados, Inverno, Dia dos Pais, Primavera e Dia das Crianças).

      Entre os presentes estão as cervejas artesanais da Holambier, os quadros decorativos em madeira com frases criativas - dentro do conceito soul product (produtos da alma) - da artista plástica Vanessa Giustra, as bonecas de pano da Filhotes de coruja e camisetas criadas pelo artesão Daniel Nucci, da Paródias.

      Sobre a Holambra by Designer

      A Holambra by designers foi criada com a proposta de desafiar os artistas das mais diversas áreas a desenvolverem novos produtos ou a customizarem artigos de decoração e, ao mesmo tempo, incentivar os projetos que garantam receita financeira para entidades assistenciais.

      Os artistas, artesãos e arteiros são sempre bem-vindos para apresentar ideias e sugestões de artigos utilitários, para decoração ou presentes. A loja também está aberta aos produtos criativos elaborados pelas entidades assistenciais, para auxiliá-las em seus projetos de geração de renda.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •