• NOTICIAS

      25/10/2016 | Cia Athletica Campinas e a ONG CEPROMM

      Cia Athletica Campinas promove campanha de arrecadação para a ONG CEPROMM
       
      A Cia Athletica Campinas está promovendo, até o final de outubro, o Mês Solidário. A campanha visa arrecadar roupas, brinquedos e sapatos infantil e adulto, em bom estado, para o bazar do CEPROMM, Centro de Promoção para um Mundo Melhor, uma ONG (Organização não Governamental) sem fins lucrativos, referência no Município de Campinas, que desenvolve trabalho de prevenção contra diversos tipos de manifestações de violência contra crianças e adolescentes. Até o dia próximo dia 31, segunda-feira, qualquer pessoa poderá levar sua doação até a unidade da academia, localizada no Galleria Shopping, onde está montado um posto de arrecadação.

      Sediada no bairro Jardim Itatinga, a ONG atende diariamente 270 crianças e adolescentes com atividades educativas. Para arrecadar fundos necessários para sua manutenção, a entidade mantém um bazar, onde são vendidos os produtos.

      O CEPROMM atua em dois espaços para oferecer suas atividades. O espaço Bom Pastor, sede da Instituição, conta com recepção, sala de informática, playground, quadra poliesportiva coberta, biblioteca, salas amplas para oficinas, anfiteatro, refeitório, cozinha industrial, sala de atendimento psicosocial, sala administrativa e salão multiuso.  Já o espaço Divina Pastora possui duas salas de atendimento, refeitório, cozinha industrial, sala de atendimento pedagógico e Playground. As atividades são realizadas de segunda-feira à sexta-feira, das 08hs00 às 12hs00 e das 13hs00 às 17hs00.

      As pessoas poderão levar suas doações até a Cia Athletica Campinas, no primeiro piso do Galleria Shopping, de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h, nos sábados, das 10h às 19h, e no domingo, das 10h às 17h.
       

      Sobre a Companhia Athletica

      A Companhia Athletica está presente no mercado há mais de 30 anos e conta com 17 unidades em operação. Entre as unidades mais recentes estão a de Recife, no RioMar Shopping e a de Ribeirão Preto, no RibeirãoShopping. É a primeira rede de academias a funcionar sábados, domingos e feriados (exceto Natal e Ano Novo), e oferece um dos maiores parques aquáticos do Brasil, com 25 piscinas, sendo 13 semiolímpicas. Juntas, as unidades somam mais de 70 mil metros quadrados de área construída de academia, fora estacionamentos.

      Todos os treinos montados na Cia Athletica são específicos e direcionados ao objetivo do aluno. Isso porque, antes de iniciar os treinos, o aluno tem três agendamentos individualizados com os professores, justamente para conhecer melhor seus objetivos e condições físicas e poder montar algo bem individualizado. Também desenvolveu o sistema CiaOn que atrela o fator humano à tecnologia. O método ajuda os alunos a atingirem seus objetivos de forma organizada e motivadora, dando suporte à geração de treinos personalizados considerando as preferências, histórico de saúde ou lesões anteriores e objetivos de cada um. O aluno tem acesso, esteja onde estiver, à sua programação de aulas personalizadas, sua evolução e histórico e ainda pode compartilhar os seus resultados nas redes sociais.

      A Cia Athletica se firmou como referência no fitness brasileiro pela seriedade e profissionalismo em seus processos. A primeira unidade foi inaugurada em 1985, em São Paulo. Instalada na Rua Kansas (Brooklin), nascia como primeiro espaço construído especialmente para abrigar uma academia de ginástica no Brasil. Mais informações: www.ciaathletica.com.br.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •