• NOTICIAS

      17/06/2010 | Joseph Joseph é sinônimo de exigência

      Ter um produto da marca Joseph Joseph é sinônimo de exigência na hora da escolha de um produto com altíssima qualidade e design. Agora, ter um kit com diversos itens da marca é sinal que além de criterioso é um verdadeiro amante da culinária. E, para este público tão apaixonado pelas criações dos irmãos ingleses Joseph Joseph, a Doural lança no Brasil Kit de utensílios Elevate.

      A linha é composta por colher para macarrão, escumadeira, concha, espátula perfurada, colher sólida e espátula flexível e todas peças possuem um peso no cabo, fazendo com que a parte de contato com o alimento fique suspensa e não encoste à superfície quando estiver em posição de descanso. Genial, não é!? O Kit Joseph Joseph chega à Doural no mês de Julho.

      A parte superior dos utensílios é resistente ao calor de até 240°C e é ideal para ser usado com panelas antiaderentes. Cada um deles tem uma alça ergonômica e pode ser levado a lava-louças.

      Para saber mais sobre os produtos da Joseph Joseph acesse: www.abdallaimports.com.br  e descubra mais novidades dessa marca que fascina pelo seus design e a funcionalidade de cada produto.

      Doural: Rua 25 de Março, 595/ Centro/ (11) 3328-6228/Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das7h30 às 18h, aos sábados, das 7h30 às 17h, e domingos das 8h30 às 15h. CD. Visa Electron, Maestro e Redeshop.CC. Visa, Máster, Amex, Áurea, Hipercard.

      Vendas on-line: www.doural.com.br sem taxa de entrega para Grande São Paulo.

       A Doural é um dos pontos mais tradicionais da Rua 25 de março, e desde 1905 marca sua grande presença no mercado de decoração e consumo comercializando itens de cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, tecidos, itens decorativos para casa e escritório, ferramentas / jardim. Além dessas opções, é uma loja de presentes e utilitários, com diversidade em jogos de jantar; eletrodomésticos; eletros-portáteis; também objetos de desejo como as linhas gourmet das marcas francesas de panelas Staub, Cristel e Mauviel.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •