• NOTICIAS

      26/10/2016 | Onze:20 neste sábado no palco do Brasuca

      Onze:20 entra neste sábado no palco do Brasuca Espaço Cultural e Bar


          Nenhuma banda brasileira da atualidade faz um som parecido com o Onze:20. Uma das bandas mais prestigiadas de reggae do momento e olha que, se destacar em meio a tantos novos talentos ou outros ritmos musicais da atualidade, não é fácil.  Mas, esses roqueiros que tocam reggae têm tantas influências que decidiram criar um nome para definir sua música; “roots-rock-reggae”. “Além do som, esse termo também descreve nosso estilo de vida, nosso jeito tranquilo, de quem curte fazer tudo junto e andar de skate pela cidade” – explica o vocalista Victor Hugo, o "Vitin".
          Por isso, a banda toca no Brasuca Espaço Cultural. Porque, o pensamento de ambos são bem semelhantes, boa música, entretenimento saudável e muito amor, tudo feito com carinho para o público jovem e porque não dizer a todos os apaixonados pelo reggae, mais experientes, como fãs de Bobby Marley e outras "lendas" musicais do mesmo ritmo.
          Vale lembrar, que o Brasuca tem recebido grandes nomes e talentos, por isso mesmo, a "casa" está melhor preparada para recebê-los. Ganhou novo telhado, isolamento acústico e nova sonorização, incluindo aparelhagem de última tecnologia, que vamos deixar para revelar só depois, em um segundo momento. Porém, quem for ao show, com certeza, vai perceber tudo isso!!!
          Voltando ao Onze:20 uma das principais características da banda é a leveza do som, que está expresso nas letras e no ritmo suingado, que casa perfeitamente com o vocal potente de Vitin.

      Um pouco mais sobre o Onze:20
      Formado em 2009, em Juíz de Fora (MG), pelo próprio Vitin (voz), Chris (guitarra), Marlos Vinicius (baixo), Athos Santos (teclados) e Fabio Mendes (bateria), o Onze:20 ganhou um concurso numa rádio local e isso impulsionou a até então curtíssima carreira deles.
      Mudaram para São Paulo, morando em 8 (6 músicos, 1 técnico de som e 1 produtor), trabalharam muito e as coisas começaram a acontecer. Fizeram shows, assinaram contrato com a Maynard Music e a ArtMix, e entraram em estúdio. Para o primeiro álbum contaram com a produção de Marlos Vinicius. Último integrante a entrar na banda, Marlos foi quem trouxe a influência do reggae para o Onze:20, que antes fazia um som um pouco mais pesado. Marlos e Vitin foram os principais compositores desse primeiro CD.


      Antes batizada de “Fração de Segundos”, foi o horário do momento que deu o nome de “Onze:20” para eles. Daí em diante, o número virou praticamente um número cabalístico para a banda, que passou a vê-lo em todos os lugares.
      No final de 2012 lançaram o primeiro single nas rádios e estrearam o clipe de “Meu Lugar”. Do álbum “A Nossa Barraca” (2013) ainda trabalharam a música "Não vai voltar" outro sucesso nas rádios e no clipe.
      No início de 2014 lançaram um novo single, "Pra Você", que fez parte da trilha sonora da novela das 21hs, horário nobre da TV Globo, e foi o maior HIT da banda em todo o país. O seu clipe tem mais de 30 MILHÕES de views.
      Fizeram shows por todo o Brasil e também sua primeira turnê internacional, para o Japão, tocando no Brasil Day de Hamamatsu.
      Ao elaborar o segundo álbum, a banda Onze:20 optou pelo caminho mais difícil; ao invés de se acomodar seguindo uma fórmula e repetindo o mesmo som que rendeu o enorme sucesso do disco anterior, “A Nossa Barraca”, eles se colocaram o desafio de não ficar na mesmice e fazer algo diferente sem perder a identidade.
      As novidades
      Assim, em “Vida Loka” o grupo mineiro segue fazendo sua deliciosa mistura de “roots-rock-reggae”, mas incorporaram outros ritmos, principalmente brasileiros. “As músicas foram compostas no violão e, para os arranjos, trouxemos influências novas para nós, como MPB e samba, por exemplo. Mas tudo ficou com a cara da banda” – conta  Marlos Vinicius, produtor e baixista. Este é um repertório especial, que será apresentado no show do Brasuca, além das canções preferidas e prediletas dos fãs e público. Agora a banda está gravando um novo EP com músicas inéditas, que será lançado no segundo semestre desse ano, e o primeiro single “Sei Que é Você”, que já está tocando nas rádios de todo o país, com um arranjo diferente de tudo o que a banda já havia apresentado.
      “Vida Loka” mostra o crescimento da banda, tanto na parte musical como nas letras. São 10 faixas inéditas, mais a versão acústica de “Sem Medo de Amar”. Esse CD conta com o novo integrante Fabio Barroso nas guitarras.
      Estrearam a turnê do novo CD no HSBC Brasil em SP, e na Fundição Progresso no Rio de Janeiro, principais casas de espetáculos do país.
      Em novembro de 2015 participaram tocando ao vivo na Premiação do Latin Grammy em Las Vegas/USA, onde estavam concorrendo ao prêmio de Melhor Álbum Pop Contemporâneo na categoria brasileira.
      No canal oficial do Youtube a banda tem mais de 150 MILHÕES de views.
      Na fã page do Facebook são 1 MILHÃO e 100 MIL fãs que seguem a banda.
      Os três singles desse CD, "Sem Medo de Amar", "Querendo Te Encontrar" e “Te Roubar Pra Mim”, se mantiveram por várias semanas em primeiro lugar nas rádios de SP e RJ.
      www.onze20.com.br

      SERVIÇO
      O quê: show com a banda Onze:20 (roots-rock-reggae);
      Horário: a partir das 22h00 até as 04h00, com outras atrações e Dj´s;
      Início do show: 01h00;
      Onde: Brasuca Espaço Cultural e Bar - Barão Geraldo - Campinas;
      Avenida Santa Isabel, Nº 800
      Informações e ingressos:  (19) 3291-9121      OU     www.brasucabar.com.br             
      INTERNET
      www.multiingressos.com.br   ou   contato@multiingressos.com.br
      Tel. (19) 3291-7452
      *Estacionamento no Local (terceirizado)





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •