• NOTICIAS

      02/11/2016 | Healthy Bistrô inaugura em Campinas

      Sob o comando da nutricionista Libia Vieira, a marca tem foco em alimentação prática e saudável e consegue conciliar qualidade e preços acessíveis para o consumidor que tem uma rotina corrida

      Refeição congelada com sabor de comida de "mãe", ingredientes naturais como se fossem colhidos na hora, com baixo teor de sódio, sem conservantes e o melhor: porções balanceadas deixa qualquer profissional de nutrição orgulhoso. Essa é a proposta da Healthy Bistrô, by nutricionista Libia Vieira e sob o comando dos empresários Thiago Vegette e Tiago Alves que promete trazer um novo conceito para o setor de comida congelada. O evento de lançamento acontecerá no dia 9 de novembro, às 19 horas, na Crossfit Moikanos.

      Com refeições prontas em 5 minutos, a ideia é que o cliente aproveite mais a vida de uma forma saudável e prática. O cardápio extenso inclui alimentos preparados com azeite extra virgem, temperos naturais, sal rosa ou marinho, sem nenhum tipo de conservante, a maior parte, sem glúten e sem lactose e com carboidratos de baixo índice glicêmico, que conta com uma lenta absorção e auxilia na melhora da monitoração da glicemia, tudo criado cuidadosamente pela nutricionista esportiva Libia Vieira. "Oferecemos ao cliente a opção de escolher entre combos, pratos individuais ou mesmo compor suas refeições através da escolha de porções individualizadas", afirma Libia Vieira. "Além disso, temos os salgados para lanches intermediários à base de alimentos como frango e ovos e alguns doces que possuem em sua composição a adição de Whey Protein. Tudo para facilitar a adequação da ingestão proteica ao longo do dia, que considero um ponto fraco na alimentação da maioria das pessoas ", explica.

      A nutricionista exalta ainda que os temperos dos alimentos foram elaborados com base na alimentação que ela faz em sua casa, por isso reforça a ideia do tempero sabor "comida de mãe". A empresa conta com cardápio fixo, sempre à pronta entrega diária, não necessitando obrigatoriamente de encomenda em grande escala ou com muito tempo de antecedência. Outro diferencial da marca é que todos os pratos, salgados e doces possuem a lista de ingredientes e seus valores nutricionais no rótulo.

      Os pratos da Healthy Bistrô mesclam 19 opções práticas como tiras de alcatra, purê de batata doce, repolho roxo, brócolis e cenoura ou peito de frango, shimeji, arroz integral e mix de legumes e outras premium como risoto de arroz negro com funghi e shimeji ou strogonoff light de filé mignon, além de opções low carb como salmão, shimeji, purê de abóbora, repolho branco e brócolis. Já quem gosta de massa, não pode deixar de provar a deliciosa panqueca integral com patinho moído, repolho, cenoura e vagem. Destaque ainda para os salgados integrais como muffin de brocólis, pão de batata doce com frango e salgado super proteico, todos feitos sem adição de farinhas refinadas. Para os amantes de um doce, tem as sobremesas fit como bombom de whey ( feito com whey protein de marca bem conceituada no mercado internacional ) ou de amendoim e um bolinho fit de canela e de cacau que é de comer de joelhos. Todos elaborados com ingredientes de alta qualidade, sem o uso de adoçantes químicos, apenas naturais.

      Como comprar?

      A comercialização dos produtos já está sendo feita pelo WhatsApp: (19) 99404.0302 com entrega delivery e distribuição em toda a região. Além disso já tem alguns pontos fixos de vendas em Campinas: Amarilis Naturais, Cross Fit Moikanos e Feel Life.

      Sobre a nutricionista Libia Vieira

      Formada em nutrição e metabolismo pela USP e pós-gradudada em Bioquímica, Fisiologia e Nutrição no treinamento desportivo pela Unicamp. Também é pós-graduada em Nutrição Aplicada ao exercício físico pela USP. Atua em Consultorio com foco na nutrição esportiva e emagrecimento desde 2009, e fornece o respaldo técnico-científico para a empresa Healthy Bistrô.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •