• NOTICIAS

      02/11/2016 | Grupo Primavera e Adega Abadesco

      ONG Grupo Primavera e Adega Abadesco fazem parceria

      Em comemoração ao primeiro aniversário, no dia 7 de novembro, a loja de Campinas inicia a campanha Primavera na Adega, quando lançará novo produto cujo resultado das vendas será revertido à instituição; para selar a parceria, a unidade receberá nesse dia 15 meninas atendidas pela entidade para uma apresentação de coral aos convidados e público em geral

      Ana Maria Freitas e Valéria Castro, proprietárias da Adega Abadesco, solicitaram à Oficina Primavera – grupo de artesãs da ONG Grupo Primavera – o desenvolvimento de uma bolsa para vinhos para a campanha Primavera na Adega. A intenção das sócias é que o resultado da venda do novo produto seja revertido à própria instituição.

      Essa comercialização terá início no mesmo dia do aniversário de um ano da loja, no próximo dia 7 (segunda-feira), com uma comemoração a partir das 17 horas que contará com degustação de bebidas da Vinícola Aurora, de Bento Gonçalves (RS). E, para os “parabéns”, cupcakes da Food Bike Cook It Confeitaria, de Campinas.

      “A degustação da Aurora será conduzida pela sommelier da vinícola, Renata Guidotti, que apresentará os seguintes produtos: Espumante Aurora Pinto Bandeira Método Tradicional Extra Brut; Vinho Branco Aurora Chardonnay Pinto Bandeira; Vinho Tinto Aurora Pinot Noir Pinto Bandeira; Vinho Tinto Aurora Millesime Cabernet Sauvignon; Vinho Tinto Aurora Pequenas Partilhas Cabernet Franc e Vinho de Sobremesa Aurora. Acompanhando as bebidas, pães italianos e azeites da nossa loja”, antecipam Ana Maria e Valéria.

      Para selar a parceria, na mesma data, está programada na loja da Adega Abadesco a apresentação do coral de 15 meninas atendidas pelo Grupo Primavera. No repertório, cinco músicas nacionais populares. “A aproximação entre a nossa loja e a ONG teve ocorreu em setembro último, com a participação da Abadesco no torneio de golfe realizado pela instituição, quando a adega ofereceu o welcome drink aos jogadores e convidados, além de um brinde para sorteio aos participantes da competição e seus convidados”, lembram as sócias.
       

      Sobre o Grupo Primavera

      Fundado em 1981, o Grupo Primavera cresce a cada ano e atingiu a marca de mais de 10 mil crianças, adolescentes e jovens nos 35 anos de transformação social no Jardim São Marcos, Campinas (SP). Hoje, a ONG atende a aproximadamente 500 usuários, que têm suas vidas transformadas por meio de programas e projetos inovadores de educação e convívio social, cultura, bem-estar e profissionalismo.

      Em sua sede, desenvolve programas de educação complementar para meninas, meninos, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos de idade, com o objetivo de minimizar os riscos sociais aos quais estão expostos, promovendo uma formação baseada em valores como disciplina e empreendedorismo, capacitando-os para que se sejam agentes de mudança no meio em que vivem – seja incentivando-as a prosseguir nos estudos ou garantindo a inserção profissional delas no mercado de trabalho.


      Adega Abadesco em Campinas

      Está localizada à Avenida José Bonifácio, 2.120, próxima ao Shopping Iguatemi, com inúmeras opções de vinhos, destilados e produtos gourmet. Foi inaugurada em 7 de novembro de 2015, sendo esta a terceira unidade da rede. A matriz, sediada em Catanduva (SP), iniciou as atividades há 20 anos e expandiu, inicialmente, para São José do Rio Preto (SP).

       

      Serviço:

      Aniversário Adega Abadesco

      Data: 7/11 (segunda-feira).

      Horário: 17 horas.

      Local: Avenida José Bonifácio, 2120, Campinas (SP).





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •