• NOTICIAS

      12/11/2016 | Restaurante Bonelli

      Bonelli

      De forma antecipada, cresce procura por reservas de confraternização de empresa e pedidos de ceias de natal no restaurante Bonelli

      Para potencializar a demanda adiantada, o restaurante Bonelli tomou algumas medidas: manteve o preço de dois anos atrás e irá garantir opções de pratos que fujam do tradicional, a previsão de aumento também está promovendo contratações temporárias

      O fim de ano é o momento de comemorar as metas alcançadas e se preparar para o ano seguinte, para colaboradores das empresas é um período de fortalecimento do grupo para novos desafios. Depois de um alívio no cenário de crise, muitas empresas e grupos resolveram adiantar as comemorações e já estão reservando no restaurante Bonelli as datas para as confraternizações, que para alguns já começaram em novembro. O estabelecimento viu neste comportamento antecipado uma oportunidade para o setor reagir a um ano de movimento mais lento. Para tal, tomou algumas medidas. Como o cardápio, que é bem variado e tem desde opções de pizza, petiscos a pratos elaborados, e é possível atender diversos perfis de comemoração e fazer pacotes, ajustando a conta conforme o bolso do cliente. Outra medida foi manter os preços de pacotes e ceias, equivalentes a anos anteriores, já que 2016 pede confraternizações mais enxutas. 

      Desde o início de novembro, o restaurante percebeu uma reação em seu estabelecimento em relação a outros meses mais críticos. Entre as estratégias, ao longo do ano, o restaurante inovou e criou alternativas para garantir a clientela, fez diversas ações, entre promoção de desconto no valor do prato no começo da semana, não repassou os aumentos nos preços dos ingredientes para os pratos e implantou diversas novidades sazonais, como o festival de sopas e caldos no inverno. A necessidade e a proximidade com a realidade do cliente foi a orientação do restaurante.

      O mês de novembro trouxe um divisor de águas para o restaurante, com aumento de movimento e procura antecipada por ceias de fim de ano e reservas de confraternização de empresas. Percebendo essa realidade, o restaurante foi rápido e antecipou seu cardápio de festas de natal e réveillon para garantir essa oportunidade de retomada, com receitas especiais para essas ocasiões e com aumento de contratação de funcionários temporários. Uma ótima oportunidade para quem precisa garantir um ganho extra antes que o ano termine.

       Segundo Silvio Bigon, proprietário do Bonelli, a busca de empresas para as celebrações estão surpreendendo, de duas a três consultas por dia, querendo saber valores e opções e com bom índice de fechamento: “Estamos muito animados com a repercussão e demanda. Provavelmente teremos um fim de ano com movimentação intensa e casa cheia todos os dias, conforme foi até 2013. Em 2014 e 2015 o movimento caiu bastante, mas esse ano já mostrou que será diferente”.

       Uma das decisões, que talvez seja a mais atrativa para o público, foi garantir que o preço das ceias das festas de fim de ano fosse o mesmo de 2014, no valor de R$ 75 por pessoa para a ceia tradicional que tem quatro opções de cardápios diferentes com 10 pratos, proporcionando uma ceia completa. Os pratos vão desde escolhas clássicas como tender, pernil, chester, arroz com passas, entre outros. Até novas alternativas como arroz ao funghi, linguado grelhado, joelho de porco, massas variadas, entre outros. Além de diversas opções de sobremesa.

      O valor é o mesmo para as ceias orientais, que a cada ano cai no gosto do público como opção de alternativa para as ceias tradicionais, com escolhas diversificadas de sushis, temakis, hot roll, sashimis entre outros, com mais de 30 itens diferentes, a escolher.

      Já para as confraternizações das empresas, há pacotes para almoço com apenas refeições ou refeições mais bebidas, alcóolicas ou não. Para as noites, vão desde eventos no estilo Happy Hour (com salgadinhos, entradas e bebidas) até jantares completos, passando pelo bom e pratico rodízio de pizzas.

      Para o proprietário do Restaurante Bonelli essa grande procura se deve a ação do local e da retomada da crise que já dá sinais de reação: “Temos um ambiente bem descontraído e até com certa sofisticação, pois é climatizado e com detalhes pitorescos, sem falar na grande variedade de opções que podem agradar aos grupos mais heterogêneos. Estamos preparados para servir.”, complementou Silvio Bigon.

      Vagas temporárias

       A melhora é tão significativa que o restaurante está contratando com vagas temporárias de emprego. A oportunidade é ótima para quem está em busca de emprego ou complemento de renda. Entre as vagas para o período da noite, estão sendo oferecidas vagas para atendentes, garçons, cumim e pizzaiolo.

      Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: rh@bonellirestaurante.com.br, com a vaga pretendida. Ou entregar pessoalmente no local.


       Restaurante Bonelli

      Endereço: Av. Barão de Itapura, Nº 2662 - Taquaral (ao lado do Liceu)
      Telefone: (19) 3243-1133
      Horário de funcionamento:
      – almoço das 11h30 às 15h00 (Fins de semana e feriados até 15h30)
      – jantar das 18h00 até 23h30 (Fins de semana até 24h)
      – em dezembro manteremos aberto até o último cliente.
      Mais informações pelo site: www.bonellirestaurante.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •