• NOTICIAS

      03/12/2016 | Espaço das Artes CIESP Campinas

      MISSÃO MOÇAMBIQUE É A MOSTRA FOTOGRÁFICA DO ESPAÇO DAS ARTES DO CIESP-CAMPINAS EM DEZEMBRO E JANEIRO

      Exposição fotográfica estará aberta ao público de 5 de dezembro de 2016 a 31 de Janeiro de 2017, sempre de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.

      Anderson Junque encerra o ano no Espaço das Artes do Ciesp-Campinas e recomeça 2017 com a mostra fotográfica Missão Moçambique. São 25 imagens no tamanho de 80 cm x 60 cm, “contando” um pouco da história, dos desafios e sonhos daquele povo africano. A exposição fotográfica estará aberta ao público de 5 de dezembro de 2016 a 31 de janeiro de 2017.

      Missão Moçambique – Essa mostra fotográfica surgiu de uma viagem do autor a Moçambique para um trabalho de conclusão de curso de MBA em Gestão de Negócios. Anderson Junque, à luz de autores norte-americanos, sul-americanos e europeus, estava naquele País para pesquisar se os conceitos de liderança definidos por esses autores poderiam ou não ser aplicados às tribos moçambicanas. O autor utilizou essas imagens para comprovação desses fenômenos, sendo que a partir daí surgiu a montagem da mostra Missão Moçambique, que acabou ganhando outra dimensão.

      Anderson Junque é graduado em Tecnologia em Processamento de Dados e em Jornalismo. É pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios e realizou pesquisas na área de liderança na África (Moçambique) e nas tribos indígenas no Brasil (Xavante e Bororo).

      Já assinou três mostras fotográficas – Santa Olímpia: Vida e Religiosidade (2010), Missão Mato Grosso (2014) e Missão Moçambique (2015). Atualmente também ministra palestras em escolas, dividindo experiências relacionadas às mostras fotográficas.
       

      ESPAÇO DAS ARTES DO CIESP-CAMPINAS – Exposição MISSÃO MOÇAMBIQUE, com fotografias de Anderson Junque. A exposição é gratuita e aberta ao público, no Espaço das Artes do Ciesp-Campinas, de 5 de dezembro de 2016 a 31 de janeiro de 2017, das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta. O Espaço das Artes fica na sede da entidade à Rua Padre Camargo Lacerda, 37 - bairro Bonfim, em Campinas. Fone (19) 3743-2200.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •