• NOTICIAS

      24/12/2016 | MRV expectativa para 2017

      REGIONAL CAMPINAS DA MRV ENTREGA 6 MIL UNIDADES EM 2016.

      EXPECTATIVA É DE OTIMISMO EM 2017 E DOIS GRANDES LANÇAMENTOS EM CAMPINAS

      Dentro das ações de sustentabilidade, a Regional Campinas contabiliza 120 mil mudas de árvores plantadas, desde 1994. Somente em 2016 foram 20 mil mudas plantadas.

      A Regional Campinas da MRV Engenharia encerra o ano de 2016 com 6 mil unidades habitacionais entregues e com a expectativa de aumentar o número de unidades produzidas no próximo ano. A informação é do diretor de Produção da MRV, Tulio Pereira Barbosa, que prevê crescimento em 2017, em função da expectativa de aprovação de dois grandes projetos, previstos para Campinas, no segundo semestre, sendo um na área central da cidade e outro na região do distrito do Campo Grande.

      Para o diretor de Produção da MRV “o número de unidades entregues pela Regional Campinas em 2016 é significativo, sem dúvida, pela crise que o País atravessa e as dificuldades enfrentadas por todos os setores e também na construção civil”. Ele ressalta que a equipe de colaboradores da Regional em 2015, foi mantida em 2016. “Acreditamos que no próximo ano, a economia retome o processo de crescimento”, acrescentou.

      Atualmente estão em andamento na Regional Campinas 27 obras, que representam cerca de 14 mil unidades habitacionais. A Regional conta com 2.202 colaboradores nas obras e 250 na administração. As cidades da Regional que estão com obras são Americana, Campinas, Sumaré, Itu, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara D’Oeste, Salto, Sorocaba, Votorantim, Araras, Campo Limpo Paulista e Itatiba.

      Primeiro Imóvel – Mesmo diante do momento econômico, o diretor de Produção da MRV avaliou que deve continuar a demanda habitacional através do programa Minha Casa Minha Vida, onde a construtora atua. “Os juros cobrados são menores que a inflação, o que se torna uma excelente oportunidade de negócio, para quem pretende adquirir o seu primeiro imóvel. O nosso cliente sabe reconhecer isso e nós acreditamos nesse mercado”, acrescentou Tulio.

      Sustentabilidade – Desde o início de suas atividades, em 1994, a Regional Campinas da MRV, dentro das ações de sustentabilidade plantou mais de 120 mil mudas de árvores. Somente em 2016 foram plantadas 20 mil árvores na Regional.

      Foto :  Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •