• NOTICIAS

      05/01/2017 | Iguatemi Campinas sorteia Mercedes GLA

      Cliente de São João da Boa Vista ganha Mercedes GLA sorteada pelo Iguatemi Campinas

      Sorteio foi realizado na manhã desta quarta-feira, 4, com a presença de auditor contratado

      O cliente Cyro Nogueira Fraga Moreira Filho, morador de São João da Boa Vista, é o ganhador do Mercedes GLA oferecido na Promoção de Natal do Iguatemi Campinas. O sorteio foi realizado na manhã desta quarta-feira, 4, às 10 horas,  no posto de troca da promoção, com a presença de auditor contratado da PricewaterhouseCoopers.

      A promoção foi realizada de 17 de novembro a 3 de dezembro. Com R$ 400,00 em notas fiscais de compras, os clientes ganhavam um cupom para concorrer ao sorteio e um panettone especial Bauducco (uma unidade por CPF durante a promoção). Trocas realizadas de segunda a quinta-feira valiam cupons em dobro. Clientes que usaram como forma de pagamento os cartões Visa Platinum e Infinite também tiveram cupons em dobro, além de uma fila exclusiva.

      O gerente geral do Iguatemi Campinas, Daniel Lotufo, comemora o sucesso da ação. “Ficamos muito satisfeitos com a grande adesão dos clientes à promoção, o que refletiu o intenso movimento de Natal no Iguatemi Campinas”, afirma.

      Sobre o Iguatemi Campinas - Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No dia 30 de abril de 2015, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •