• NOTICIAS

      06/01/2017 | Abbraccio Cucina Italiana nas férias

      Abbraccio restaurante promove ações especiais para as crianças nas férias

      Pequenos terão uma experiência divertida e memorável brincando de mini-chefs

      Para entreter as crianças durante as férias escolares, os restaurantes Abbraccio promovem de 7 a 29 de janeiro o Piccolino Pizzaiolo, ação em que as famílias poderão auxiliar seus filhos a se divertirem como chefs e montar a tradicional Pizza Mozzarella, além de confeitar o Sundae Bambini, uma deliciosa e refrescante sobremesa.

      Para participar da brincadeira é muito simples: ao fazer o pedido da tradicional Pizza Mozzarella (R$ 22,50),  que inclui refrigerante ou iced tea, os pequenos receberão um avental, a massa, o molho e o recheio para montarem sua própria pizza, que será levada ao forno do restaurante para depois ser servida.

      A experiência fica ainda mais espetacular com o Bambini Sundae, uma cortesia do Abbraccio aos mini chefs, que poderão decorar e devorar essa delícia de sobremesa e, para finalizar, as crianças recebem um certificado de Piccolino Pizzaiolo.  A atividade está disponível de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, e aos sábados e domingos durante o horário de funcionamento dos sete restaurantes.

      Além da brincadeira de chef, os restaurantes contarão com uma programação atividades no Piccolino em Férias, onde monitoras estarão nos restaurantes aos sábados, das 12h às 16h e das 18h às 22h e, aos domingos, das 12h às 16h, garantindo a diversão com esculturas de balões, pinturas de desenhos e jogos com temática italiana.  Em Campinas, o Abbraccio fica no primeiro piso do shopping Iguatemi.

      Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

      A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin’ Brands.

      Sobre a Bloomin’ Brands

      Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

       

      Serviço:

      Abbraccio – Iguatemi Campinas

      Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso

      Telefone: (19) 3294-0365

      Capacidade: 244 lugares

      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •