• NOTICIAS

      19/01/2017 | Galleria Shopping

      Últimos dias para aproveitar a “Liquida Verão”, no Galleria Shopping

      Promoção inédita vai até domingo, 22, com descontos de até 70%; shopping preparou atrações para o sábado

      A “Liquida Verão”, campanha de renovação de estoques inédita do Galleria Shopping, segue até domingo com descontos de até 70% na maioria das lojas do empreendimento. E para movimentar ainda mais o último final de semana de promoção, o Galleria programou atrações para o sábado, 21.

      Nesse dia, das 12h às 18h, palhaços, patinadores e um perna de pau circularão pelos corredores, interagindo com os clientes. “A ideia é chamarmos a atenção para a Liquida Verão e trazermos o clima festivo para dentro do shopping, aliando entretenimento ao ambiente de compras, o que é uma característica do Galleria”, afirma Regina Mello, gerente de marketing.

      Iniciada no último dia 2, a “Liquida Verão” engloba operações de todos os segmentos, como roupas, calçados, bijuterias e prestadores de serviços de beleza.

      Entre as diversas lojas que aderiram à promoção, estão marcas exclusivas do Galleria Shopping na região, como Alcaçuz, Cantão, Salinas, Sacada, C. Kamura e A.Brand.

      As oportunidades são variadas. Entre as lojas com até 70% de desconto, estão a Saad, Siberian e a Casa Thereza Aguiar. Cantão, Ana Pegova, John John, True Beauty e Sergio´s trabalham com redução de até 60% nos preços, enquanto as operações Brooksfield Donna, Skechers, Sacada, Morana, Fruit de la Passion, Alcaçuz, Comoditá, Zap Clothing, Schutz e Morana oferecem desconto de até 50%.

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de vida, por ser um shopping aberto (“open mall”). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 33,1 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •