• NOTICIAS

      19/01/2017 | Iguatemi Campinas - Lar dos Velhinhos

      Ação Social de Natal do Iguatemi Campinas arrecada R$ 10 mil para o Lar dos Velhinhos

      Valor obtido com moedas jogadas no “Poço dos Desejos” foi entregue à entidade nesta quarta-feira, 18 de janeiro

      A ação social “Poço dos Desejos”, realizada pelo Iguatemi Campinas como parte do conjunto de iniciativas em comemoração ao Natal, arrecadou R$ 10.108,40 para o Lar dos Velhinhos,entidade conveniada à Fundação FEAC, parceira do shopping no projeto. O valor foi entregue à instituição nesta quarta-feira, 18 de janeiro.

      De 5 de novembro a 5 de janeiro, os clientes que passaram pelo empreendimento jogaram moedas no poço cenográfico instalada no segundo piso do shopping e toda a renda arrecadada será revertida para o Lar dos Velhinhos.

      “Estamos muito felizes. De forma singela e lúdica, conseguimos alavancar recursos para essa importante entidade que há mais de um séculotrata os idosos com amor e carinho. Nosso muito obrigado aos clientes que participaram”, afirma o gerente geral do shopping, Daniel Lotufo

      O presidente no Lar dos Velhinhos, Mauro Calais de Siqueira, também comemora os resultados. “Ficamos muito surpresos com a magnitude da arrecadação e agradecemos a todos que colaboraram para a realização e sucesso dessa ação. O valor arrecadado será muito bem vindo e com certeza contribuirá para a manutenção de nossa entidade”, disse.

      Referência nacional no cuidado ao idoso, o Lar dos Velhinhos de Campinas possui 112 anos de história como uma das maiores instituições de abrigo ao idoso do Brasil. Conta com uma infraestrutura completa, em um espaço de mais de 70 mil metros quadrados, em meio à natureza, onde acolhe e hospeda cerca de 130 idosos em situação de risco ou vulnerabilidade social, de ambos os sexos.

      Oferece serviços de psicologia, enfermagem 24 horas por dia, área médica, nutrição, fisioterapia e dentista. Além de cuidados médicos, a instituição se orgulha em oferecer qualidade de vida aos idosos, por meio de atividades recreativas como sessões de cinema, jogos, festas, passeios e terapia ocupacional.

      Sobre o Iguatemi Campinas - Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No dia 30 de abril de 2015, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.


      Legenda da foto: Gunther Schrappe, diretor de operações da Iguatemi, Arnaldo Rezende, superintendente executivo da FEAC, Mauro Calais de Siqueira, presidente do Lar dos Velhinhos, e Daniel Lotufo, gerente geral do Iguatemi Campinas durante a entrega da doação





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •