• NOTICIAS

      28/06/2010 | Iguatemi Campinas promove concurso cultural

      Iguatemi Campinas promove concurso cultural em comemoração aos 30 anos
         

      Shopping irá premiar com R$ 5 mil em compras o autor da melhor história sobre um momento inesquecível vivido no empreendimento

      Situações memoráveis vivenciados pelos clientes do Iguatemi Campinas ao longo das últimas três décadas podem se tornar ainda melhores. Como parte das comemorações pelo aniversário de 30 anos, o shopping está realizando um concurso cultural que irá premiar com R$ 5 mil em compras o autor da melhor história sobre um momento inesquecível vivido no empreendimento.

      Para participar, basta entrar no site www.iguatemicampinas30anos.c om.br até o dia 22 de julho e partilhar momentos inesquecíveis no shopping que faz parte da história da cidade. Caso deseje, o cliente poderá também postar uma foto que ilustre a história relatada.

      Este é o segundo concurso cultural realizado pelo Iguatemi Campinas em virtude das comemorações pelo aniversário de 30 anos. Por ocasião do Dia dos Namorados, os clientes foram convidados a relatar histórias de amor que incluíssem momentos especiais vividos no shopping.

      A vencedora foi a representante de vendas Gislaine Niccioli, de Campinas. Com o título “30 vezes amor”, a história escrita por ela aborda sua relação de afeto com o Iguatemi Campinas, narrando desde momentos de sua infância no empreendimento até acontecimentos recentes, como a comemoração do pedido de casamento em um dos restaurantes do shopping. Como prêmio, Gislaine e o marido ganharam um jantar na Forneria San Pietro, além de presentes especiais das lojas L´Occitane e Victor Hugo.

      Iguatemi Campinas – 30 anos - Inaugurado no dia 6 de maio de 1980, o Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping construído no interior do país e tornou-se um grande pólo de convivência e consumo, oferecendo o que há de melhor nos mais diversos setores: cultura, gastronomia, tecnologia, moda, casa, beleza, serviço e entretenimento. Sua trajetória é marcada por um grande envolvimento com a sociedade local e da região. Ao longo dos anos, o empreendimento evidenciou a preocupação em oferecer sempre o melhor atendimento, ambiente agradável, bem-estar, facilidades e conforto. Também consolidou-se como um pólo lançador de tendências, trazendo novidades e sempre envolvendo os clientes no seu processo de evolução. Encontra-se entre os dez maiores shoppings centers do Brasil em vendas por metro quadrado. Possui 282 lojas e a única torre de estacionamento coberto da região. O mix de lojas é um de seus principais diferenciais, com a presença de grandes marcas nacionais e internacionais, como Apple (My Store Apple Premium Reseller), Applebee´s, Calvin Klein, Le Lis Blanc, Spezzato, Calèche, Rosa Chá, L´Occitane, Livraria Cultura, Montblanc, Osklen, Outback Steakhouse, Maria Bonita Extra, Zara, Fast Shop, Saraiva MegaStore e Timberland. O complexo Iguatemi Campinas compreende ainda o Boulevard Iguatemi, área anexa na qual estão instaladas as operações Carrefour, Tok & Stok e CTIS Digital.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •