• NOTICIAS

      27/01/2017 | Jacutinga traz preços de fábrica

      Liquidação de Verão: Jacutinga traz preços de fábrica com até 50% de desconto

      Com a confecção de Inverno a todo vapor na cidade, é possível encontrar produtos de qualidade a preço baixo

      O Verão continua e depois das festividades do final do ano, Jacutinga aproveita para liquidar as peças e traz preços muito atrativos.

      Com a confecção de Inverno a todo vapor na cidade, é possível encontrar produtos de qualidade a preço de fábrica, que só uma cidade que produz consegue oferecer.

      Segundo Dennys Bandeira, presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Jacutinga (Acija), este período é um momento oportuno para fazer as compras de Verão, já que as malharias estão focadas na produção de Inverno e pretendem liquidar suas peças de Verão.

      “É possível encontrar regatas, vestidos, shorts, saias, blusinhas, várias opções em renda, malha, algodão, crochê e tricô com até 50% de desconto”, comenta Bandeira.

      Férias, Carnaval e Viagens de Verão

      Quem vai viajar, está sempre à procura de um look despojado e atual, seja para viagens com a família, para ir à praia ou até mesmo para curtir o Carnaval. Aproveitando este momento, as vitrines das lojas de Jacutinga, exibem as últimas tendências do Verão com preços baixos para você poder aproveitar e curtir suas férias e o Carnaval sem precisar gastar muito com roupas.

       
      Moda para toda a família

      Todo setor de moda têxtil infantil, adulto, feminino e masculino pode ser adquirido a preços reduzidos nas lojas de Jacutinga, que esbanja hospitalidade, aconchego e toda tranquilidade de uma cidade sul mineira. Para atender a todos os perfis de clientes, Jacutinga conta também com uma ampla numeração, que varia do PP até o GG e tamanhos especiais, além de oferecer preços muito competitivos e parcelamentos especiais, sem juros.

      Com mais de 1.100 fábricas em funcionamento e mais de 600 lojas de varejo, Jacutinga oferece oportunidade para compras de qualidade e ótimo preço.

      A partir de Março, a cidade estará apresentando sua coleção Outono/Inverno 2017.

      Tendências Primavera/ Verão 2017

      A estilista Samanta Marinho, que trabalha diretamente com malharia, tem experiência e conta um pouco do que será mais presente na estação.

      "O Verão 2017 está leve, romântico no início e com uma cartela mais adocicada, de babados e detalhes bordados, que desdobra em um alto verão mais vibrante, cheio de cores e formas mais soltas, com ombros a mostra, vestidos e saias midis, que podem e devem ser bem exploradas no tricô.

      As listras também em alta são as protagonistas da vez, permitindo misturas com rendados e ‘desagulhados’, permitindo uma peça mais leve e fresca. Fios com brilhos suaves são bem vindos e os brilhos prometem serem usados durante o dia, sobretudo o rose e o prata, mas o dourado sempre marca presença. A saia tubo, muito explorada no tricô, teve grande presença internacional, tendo grande aceitação pelas brasileiras, pois valoriza bem as formas, pode ser usada com tênis garantindo o estilo ‘Street’, charmoso, despojado e atual”, definiu a estilista.

       

      Serviço:

      Liquidação de Verão em Jacutinga/MG

      Localização: 190 km da capital paulista, 100 km de Campinas e 490 km da capital mineira.

      Funcionamento: A maioria das lojas ficam abertas de segunda a sábado das 8h às 17h e domingo das 8h às 12h.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •