• NOTICIAS

      03/02/2017 | Mesa III traz uma novidade

      MESA III OFERECE JANTAR HARMONIZADO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DE SÃO VALENTIM

      A data que é comemorada pelos amantes em muitos países foi escolhida para um jantar harmonizado com vinhos da Casa Ferreirinha

      No próximo dia 14 de fevereiro, a recém-chegada Mesa III traz uma novidade que deve agradar os amantes da boa mesa e dos vinhos. No dia de São Valentim, data comemorada como Dia dos namorados em muitos países, a casa vai oferecer um jantar para lá de especial. O menu tem a assinatura de Ana Soares, chef que há 20 anos conquistou o paladar dos paulistanos, ganhando notoriedade com suas massas caseiras e cardápios criativos que levam ingredientes que valorizam os produtores locais desse Brasil afora.

      O menu conta com as tradicionais massas harmonizadas com vinhos da Casa Ferreirinha, também comercializados na rotisseria. O valor por pessoa com entrada, 2 pratos principais e sobremesa é de R$ 120,00. A novidade é que parte desse valor (R$40,00) pode ser revertido em compras no dia do evento.

      Para a entrada a chef sugere uma Terrine de aves com funghi, cogumelo Paris, perfume de sálvia e laranja guarnecida com compota de frutas vermelhas. O vinho indicado pela Casa Ferreirinha é o Planalto Reserva 2015.

      O primeiro prato é o Agnolotti ao creme de burrata e molho delicado de tomates. Para harmonizar um Esteva 2015.

      No segundo prato o vinho escolhido foi o Papa Figos 2015 que combina perfeitamente com a sugestão da chef Ana Soares, um Capelle de vitela e amêndoas ao creme delicado de funghi.

      Fechando o menu, uma sobremesa com chocolate, ingrediente obrigatório na lista dos amantes, uma deliciosa quiche de chocolate crocante com vinho Porto Ruby e um cafezinho da casa.

      As vagas são limitadas a 14 pessoas e as reservas podem ser feitas pelo telefone (19) 3325-2562.

      Sobre a Mesa III Campinas

      Um charmoso galpão (ex-oficina) no Cambuí, projeto do arquiteto Felippe Crescente, abriga a Mesa III Rotisseria da chef Ana Soares que chegou pelas mãos de sua afilhada Cássia Coudry Bellucci. A chef que se tornou referência em São Paulo por suas famosas massas, trouxe para a filial Campinas massas frescas, secas, recheadas, molhos, pães, terrines, tortas, assados e sobremesas. A casa ainda oferece uma seleção especial de vinhos. O nome Mesa III criado em 1995, se refere a ideia de terceirização, já que o conceito do lugar surgiu como pastifício no qual a produção era voltada para os menus de outros restaurantes e buffets. Na rotisseria é possível apreciar os produtos preparados no local ou levá-los para casa. No recinto com ares de ambiente industrial, mas com toques únicos como as caixas de madeira rústicas que servem de bandeja e os pratos de ágata esmaltados nos quais são servidas as delícias, também está instalado um café com tortinhas doces e salgadas e outras guloseimas para o dia todo, do pão tostado do café da manhã à tábua de queijos para o fim da tarde, com contemplação para a praça dos Alecrins que fica em frente.  Todos os dias o cliente também conta com uma opção diferente de almoço.


      Serviço:

      O quê: Jantar Harmonizado

      Onde: MESA III rotisseria/Mesa3café (Campinas)

      Endereço: Rua Heitor Leme de Paula, 111, Cambuí – Campinas/SP

      Quando: 14/02/2017

      Horário: 19h30h

      Vagas: 14

      Telefone para reservas: (19) 3325-2562

      Site: www.mesa3.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •