• NOTICIAS

      08/02/2017 | Iguatemi Campinas - estacionamento grátis

      Iguatemi Campinas presenteia clientes com estacionamento gratuito no almoço e jantar

      Promoção “Quinzena Gastronômica” será realizada de 13 a 23 de fevereiro

      O Iguatemi Campinas irá realizar de 13 a 23 de fevereiro a promoção Quinzena Gastronômica. Durante esse período, de segunda a quinta-feira, o cliente que almoçar ou jantar nas operações de alimentação participantes ganhará isenção da diária de estacionamento.

      Para receber o benefício, bastará apresentar notas fiscais das lojas participantes no valor mínimo de R$ 30,00 nos balcões instalados nas praças de alimentação do segundo e do terceiro piso, nos períodos das 12h às 14h e das 19h às 21h.

      Serão aceitas somente notas fiscais de compras realizadas no mesmo dia da visita e nos horários estabelecidos. Valerão notas de restaurantes, operações de fast food, cafés, sorveterias e docerias.

      Serviço

      Quinzena Gastronômica Iguatemi Campinas

      Quando: de 13 a 23 de fevereiro, de segunda a quinta-feira

      Horário: das 12h às 14h e das 19h às 21h

      Como funciona: para receber o benefício, o cliente deve consultar as lojas participantes e apresentar a nota fiscal (ou notas fiscais) no valor mínimo de R$ 30,00 nos balcões da promoção, localizados nas praças de alimentação do segundo e do terceiro piso. Serão aceitas somente notas fiscais de compras realizadas no mesmo dia da visita e nos horários estabelecidos. A cortesia não vale para o serviço de valet.

      Onde: Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP

      www.iguatemicampinas.com.br


      Sobre o Iguatemi Campinas - Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No dia 30 de abril de 2015, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •