• NOTICIAS

      14/02/2017 | MRV - Dengue Não !

      REGIONAL CAMPINAS DA MRV DIA D – TODOS CONTRA A DENGUE

      Palestras e panfletagens envolvendo colaboradores e vizinhos no entorno dos empreendimentos fazem parte dessas ações.

      A MRV Engenharia, líder na construção de imóveis econômicos, está mobilizando colaboradores em todas as suas obras no País, para ações de combate ao mosquito da dengue e também da febre amarela. A Regional Campinas está realizando várias palestras em suas obras, orientando seus colaboradores a eliminarem possíveis focos do Aedes Aegypti e também do Aedes Albopictus, evitando o aparecimento da dengue e chikungunya e também da febre amarela. Essa campanha na Regional Campinas da MRV está a cargo da Coordenadora de Segurança no Trabalho, Fernanda Brandani e do Gestor de Segurança no Trabalho, Hertz Setti Junior.

      Com o tema Dengue Não!, a obra do empreendimento Parque Salém, na cidade de Sorocaba, recebeu a palestra do biólogo Fabiano Demétrio, do Centro de Zoonose do município, que explicou para cerca de 100 colaboradores da construtora, os cuidados e as medidas de controle para evitar o aparecimento do mosquito. O biólogo trouxe paras os funcionários da empresa, pequenos frascos, onde podiam ser vistas as várias etapas de desenvolvimento do Aedes, facilitando assim a explicação e auxiliando os colaboradores a conhecerem de perto esse inseto, que tem prejudicado a saúde pública.

      Outros empreendimentos da área de atuação da Regional Campinas também estão realizando panfletagem, incluindo residências vizinhas aos empreendimentos, verificação de possíveis criadouros e a eliminação desses focos e ainda orientação para todos os colaboradores.

      Estão participando ativamente dessa campanha contra a dengue, os empreendimentos Parques Alliance e Áustria (Americana), Parques Capricórnio, Cachoeira do Sol, Cachoeira das Pedras, Cachoeira dos Ventos e Recanto dos Canários (Campinas), Parque Ilha dos Corais (Itu), Parque Piazza de Roma (Piracicaba), Parque Solar dos Pássaros (Salto), Parque Salém, Serra Azul e Salamanca Spazio (Sorocaba).





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •