• NOTICIAS

      14/02/2017 | 1º Berggren Saint Patrick’s Day

      1º Berggren Saint Patrick’s Day

      18 de março – 15h às 21h

      Participando ativamente do mercado de cervejas artesanais nacionais desde 2015, a Cervejaria Berggren de Nova Odessa (SP) consolida ainda mais sua marca e expressão no cenário com a realização do 1º Bergreen Saint Patrick’s Day, evento que conta com assessoria de imprensa regional da Gargantini Comunicação.
      A empresa familiar - que veio de uma atuação expressiva na indústria têxtil – iniciou a estruturação em 2009, iniciando o projeto com uma cervejaria piloto. Com mais investimentos em 2013/2014, a família fechou o contrato de fornecimento de todo o maquinário alemão e em 2015 iniciaram o processo de montagem com alta tecnologia para atender a demanda do mercado, mas sem deixar de lado o processo artesanal para oferecer um produto exclusivo.

      Hoje, com a marca e estrutura já consolidada, a fábrica produz mais de 120 mil litros/mês – gerando 240 mil garrafas – de cerveja e com potencial de aumentar esse número 10 vezes mais. A distribuição atinge um raio de 100 quilômetros de distância da fábrica, chegando até a capital paulista. Para continuar crescendo, a fábrica conta com a direção geral de Lucas Berggren.


      SAINT PATRICK’S DAY

      O tradicional feriado de São Patrício ou Saint Patrick’s Day, de origem irlandesa, é comemorado em homenagem ao santo padroeiro da igreja católica da Irlanda, São Patrício. Anualmente, no dia 17 de março os irlandeses saem às ruas vestidos de verde, fantasiados de leprechauns ou gnomos, aderindo o trevo de três folhas como amuleto da sorte – símbolo este que faz parte da história do santo – para participar de desfiles com fogos, acrobacias e shows. Tudo isso, é claro, regado a muito chopp verde (adição de menta) e cervejas artesanais.
      Para entender a dimensão do evento, o St. Patrick’s Day é para os países de língua inglesa como o Carnaval para o Brasil ou a Oktoberfest para a Alemanha.

      SERVIÇO
      1º Berggren Saint Patrick’s Day
      www.berggrenbier.com.br
      18 de março – 15h às 21h
      Local: Av. Industrial Oscar Berggren, 200. Nova Odessa, SP. CEP: 13460-000
      Telefone: (19) 3476-5741
      *Entrada para maiores de 18 anos



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •