• NOTICIAS

      15/02/2017 | Maremonti Campinas

      Maremonti do Galleria Shopping lança menu verão 2017

      Os pratos italianos mais deliciosos ganham preços camaradas para o almoço no restaurante localizado no segundo piso do shopping

      Conhecido pelas deliciosas (e premiadas) pizzas no estilo napoletano, o Maremonti Trattoria & Pizza, que em Campinas está localizado no segundo piso do Galleria Shopping, acaba de lançar o Menu Verão Maremonti.

      Válido de segunda a quinta-feira, no almoço executivo, o menu tem preço camarada (R$ 36,00) e lista pratos italianos irresistíveis, como o Fetuccine Caprese, feito com molho de tomates frescos, mozzarella de búfala e manjericão, e o apetitoso Pollo al Limone, ótima pedida para quem quer um prato leve.

      Recentemente, a casa começou ainda a servir pratos para compartilhar, que também são uma excelente opção para os almoços executivos. A novidade traz o já consagrado Gran Parmegiana, feito com molho de tomates frescos. O prato é tamanho-família, servindo de duas a três pessoas, dependendo da fome. Ele chega à mesa ainda estalando, depois de ser gratinado no forno, com generosas porções de arroz branco e fritas.


      Maremonti Campinas – Campinas/SP

      Galleria Shopping - Rodovia Dom Pedro I, km 131,5, Campinas – SP

      Tel: (19) 3206-1160

      Funcionamento: 2ª a 5ª: 11h45 às 15h e 18h30 às 23h; 6ª e sáb.: 11h45 às 23h; Dom.: 11h45 às 23h. Cartões de Débito: todos. Cartões de Créditos: todos. Capacidade aproximadamente 180 lugares. Carta de vinhos atraente. Permite levar vinhos. Serve vinho em taça. Acesso para deficientes. Wi-Fi.

      http://www.maremonti.com.br

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de vida, por ser um shopping aberto (“open mall”). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 33,1 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •