• NOTICIAS

      03/03/2017 | Programa Viaje Por Aí

      Programa Viaje Por Aí estreia na rede VTV, filiada do SBT

      Sob o comando de Ziomar Santos e Eliane de Souza, no próximo dia 4 de março o público poderá conferir os destinos mais procurados e as principais atrações do local sem sair de casa

      Já planejou seu próximo destino? Então prepare-se para conferir de perto as melhores dicas de viagem na rede VTV, filiada do SBT, à partir do dia 4 de março, às 7h30,  no programa  Viaje Por Aí que irá ao ar todos os sábados e será exibido em 63 cidades, incluindo a região de Campinas, Baixada Santista, Litoral Norte e Circuito das Águas Paulista, abrangendo um público de mais de 7 milhões de pessoas nessas regiões.

      Com a apresentação de Ziomar Santos e Eliane de Souza o programa tem como foco o público brasileiro, independentemente de classe social, idade e sexo. É uma atração para a família reunida, que busca lazer e entretenimento na TV. "A gravação da nova temporada tem sido fantástica. Nesta edição estamos com uma nova produtora e estamos empenhados em mostrar o máximo de atrações em cada destino para contemplar vários perfis de viajantes. Assim como na primeira temporada, a nossa preocupação é fazer com que o telespectador não só conheça os destinos pela tela, mas que aprenda a viajar, escolher roteiros e se anime a sair do sofá e viver uma aventura", explica Eliane.

      A primeira temporada do programa estreou no dia 08 de maio de 2016, na ECO TV ABC, canal 09 da NET, abrangendo um público de 2 milhões e meio de pessoas em 5 cidades da região (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá e Diadema), com mais de 500.000 assinantes na tv a cabo. O programa ainda está sendo exibido neste canal todos os sábados, às 23 horas, com reprise aos domingos, às 18h30.

      Os destinos estão bem variados nesta temporada, terá tanto as experiências radicais de Brotas, como a história de resiliência do povo colombiano, no episódio de Medellín. E outros lugares como: Ilha Bela, Sergipe, Bonito (Mato Grosso do Sul) e São Luís (Maranhão). Além do programa na TV, o Viaje Por Aí está no ar 24 horas por dia, nas plataformas digitais na internet, com compartilhamento no youtube.


      "Em menos de um ano já estamos levando nossa experiência para um público muito maior, que tem interesse em não só a assistir programas de viagens, mas que quer viver a própria experiência. Nosso maior desafio é fazer com que o programa atinja todos os perfis de viajantes. Tanto quem prefere viajar em grupo, sozinho, que visita praia ou montanha, que prefere inverno ou verão. E mais do que ajudar o espectador a montar o próprio roteiro, esperamos mostrar com o programa a riqueza cultural que se acumula em cada viagem, a importância dos personagens que conhecemos no caminho e a forma como o turismo influencia o modo de vida dos moradores locais. Porque mais importante que viajar, é saber estar aberto ao novo destino que se descortina. Esperamos que o nosso espectador possa perceber tudo isso quando assistir o Viaje Por Aí", completa Ziomar.


      Sobre o programa

      O Viaje Por Aí nasceu da iniciativa de um casal de viajantes que decidiu compartilhar suas experiências em maravilhosos destinos. Com expertise de muitas viagens, o casal soma carimbos de mais de 22 países no passaporte.

      Apresentadores

      A jornalista Eliane de Souza, que já viajou muito nesses 12 anos de carreira. Com experiência na editoria de turismo, ela passou pelas redações do Hoje Jornal e Revista Livre Mercado. No Diário do Grande ABC, ela produziu matérias com roteiros turísticos de encantar. E com toda essa bagagem acumulada, ela está a frente da nova atração da VTV, o Viaje Por Aí!

      O jornalista Ziomar Santos. São 16 anos se dedicando a profissão, com passagem pelo rádio. E onde ele encontrou tanta disposição para acumular muitas milhas? Foi atuando no turismo em companhias aéreas e agências. Ziomar é marido da Eliane e apresenta o Viaje Por Aí.


      Serviço:

      Estreia: 4 de março de 2017

      Horário: às 7h30

      Emissora: Rede VTV, filiada do SBT

      Mídias Sociais:

      Facebook.com/programaviajeporai
      Youtube.com/programaviajeporai





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •